Chegar à academia em dez minutos na hora do rush. Achar vaga no estacionamento do shopping em menos de um minuto. Acordar às 8h30 para participar de uma reunião às 9h. Essas e outras missões só são possíveis com a scooter PCX, na nova campanha publicitária da Honda Motos.
O filme, criado pela Publicis, recorre ao mundo dos games para mostrar que a motocicleta é a melhor escolha para quem precisa driblar o trânsito das cidades.
“Quando falamos em mobilidade, a Honda tem a maior gama de produtos disponíveis no mercado e um dos destaques é a PCX, líder no segmento de scooters. Com essa campanha, queremos reforçar o papel da motocicleta como a melhor alternativa para o morador dos grandes centros urbanos, proporcionando a escolha de como aproveitar melhor seu tempo, com um produto que agrega tecnologia, design e segurança”, afirma Marcos Monteiro, Gerente Geral Comercial da Honda Motos.
A estratégia conta com um filme para TV aberta e internet, spots de rádio, peças de mídia impressa, mídia exterior e digital. Todas elas trazem missões que seriam impossíveis de cumprir nas grandes cidades sem uma scooter PCX.
Assista: