O cantor Latino é o novo garoto-propaganda do Griletto. A primeira campanha estrelada pelo artista chega às lojas no próximo dia 28 e segue até 1º de março. Com o slogan “Griletto, me leeeeva”, a rede lança a promoção que irá sortear um ano de refeições grátis. A nova campanha também vai propagar a ação “grilettar”, que é o comportamento do cliente em se dirigir a uma loja Griletto para fazer sua refeição. Outra grande novidade é que cada loja da rede terá um ganhador.
“É muito legal ver que o nome Griletto virou uma ação e ganhou força, principalmente, nas redes sociais. Então, vamos trazer cada vez mais o público on-line para ‘grilettar’. A partir deste conceito vem a escolha pelo Latino como garoto-propaganda e pelo prêmio principal da campanha”, explicou Daniel Osorio, diretor de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participação, detentora da rede).
A campanha, desenvolvida pela agência Produto, terá como foco os pontos de venda e mídias on-line, com posts e vídeos nos stories das páginas oficiais da marca no Facebook e Instagram. A estratégia foi escolher uma personalidade que tivesse identificação com o Griletto e seu público. O trecho, de um dos principais hits do Latino, “baby, me leva” virou “Griletto, me leva”.
“Estamos em busca cada vez mais de criar uma imagem alegre para a marca e de reforçar a linguagem descontraída e irreverente do Griletto que foi construída nas redes sociais e no atendimento ao público. E o Latino tem o perfil que estávamos buscando para as ações”, completa Nino Botelho, diretor de criação da Produto.
Para participar da promoção, o cliente deve comprar 1 prato + bebida + sobremesa (exceto bebidas alcóolicas e pratos das linhas Top e Kids) e concorrer a 1 ano de refeições grátis e prêmios instantâneos. Os clientes receberão um cupom e deverão cadastrar o código promocional no site da promoção (www.meleva.griletto.com.br). O sorteio dos ganhadores será realizado no dia 19 de março.