As músicas cantadas nos estádios são a maior expressão de uma torcida aos seus times. Na segunda etapa da campanha “O esporte mais popular do Brasil é torcer”, a TIM convidará os apaixonados pelo futebol a enviar sugestões de cantos pelo Twitter para que uma torcida devidamente caracterizada transforme os pedidos em música para o seu time de coração. A ação – chamada Twittorcida – foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy São Paulo e atenderá às sugestões dos torcedores dos 11 times patrocinados pela operadora nesta quarta-feira, dia 22 de outubro (quarta-feira).
Os pedidos podem ser encaminhados de duas formas: em tempo real pelo Twitter usando a hashtag #twittorcida ou pelo hotsite da campanha (www.twittorcida.com.br), que entrará no ar no próximo dia 16/10 (quinta-feira). As mensagens mais criativas serão cantadas, gravadas, e o usuário que fez a sugestão receberá o vídeo através da rede social.
“Nessa segunda fase da campanha, vamos dar uma chance para os torcedores mostrarem sua criatividade e o amor pelo clube. A ideia é dar voz aos fãs de futebol, potencializar a paixão e deixar que prestem uma homenagem aos seus times. Entramos nesse mundo não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Para assistir ao vídeo, acesse: www.youtube.com/watch?v=YLVJ2JXrUV0&list=PL14XfCJZ8ph3DkjCMgQo8X1viEWvgqVDH#t=17