domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesAção da TIM no Twitter estimula novos gritos de torcida

Ação da TIM no Twitter estimula novos gritos de torcida

As músicas cantadas nos estádios são a maior expressão de uma torcida aos seus times. Na segunda etapa da campanha “O esporte mais popular do Brasil é torcer”, a TIM convidará os apaixonados pelo futebol a enviar sugestões de cantos pelo Twitter para que uma torcida devidamente caracterizada transforme os pedidos em música para o seu time de coração. A ação – chamada Twittorcida – foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy São Paulo e atenderá às sugestões dos torcedores dos 11 times patrocinados pela operadora nesta quarta-feira, dia 22 de outubro (quarta-feira).

Os pedidos podem ser encaminhados de duas formas: em tempo real pelo Twitter usando a hashtag #twittorcida ou pelo hotsite da campanha (www.twittorcida.com.br), que entrará no ar no próximo dia 16/10 (quinta-feira). As mensagens mais criativas serão cantadas, gravadas, e o usuário que fez a sugestão receberá o vídeo através da rede social.

“Nessa segunda fase da campanha, vamos dar uma chance para os torcedores mostrarem sua criatividade e o amor pelo clube. A ideia é dar voz aos fãs de futebol, potencializar a paixão e deixar que prestem uma homenagem aos seus times. Entramos nesse mundo não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

Para assistir ao vídeo, acesse: www.youtube.com/watch?v=YLVJ2JXrUV0&list=PL14XfCJZ8ph3DkjCMgQo8X1viEWvgqVDH#t=17

Artigos relacionados

Novidades