A F.biz acaba de contratar Luciana Prado como diretora de mídia. A chegada da publicitária, ex-AlmapBBDO, contextualiza o momento vivido hoje pela F.biz. “Os anunciantes estão sedentos por integração”, destaca Luciana, que dividirá a liderança da área com Veruska Cicio, diretora de mídia e business intelligence.
Mais do que seguir a evolução do negócio da F.biz, que acaba de completar 15 anos, Luciana acompanha a dinâmica encarada pelo mercado. “Precisamos planejar para consumidores que nunca separaram os mundos online e offline”, adverte Luciana, que acrescenta: “o trabalho ficou mais complexo, mas em compensação o profissional de mídia passou a ser mais valorizado”.
Ao longo de 11 anos de carreira, Luciana Prado acumula passagens pela Age Isobar (atual McGarryBowen), Leo Burnett, Africa e J. Walter Thompson (JWT), além da AlmapBBDO. Ela é formada em comunicação social pela ESPM e já trabalhou para as marcas Visa, Brahma, Unilever, Sony, Bauducco, PepsiCo, P&G, Brasil Telecom, entre outras.
Crédito da foto: Divulgação