quinta-feira, outubro 31, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCom bom humor e apelo emocional, Banco do Brasil lança nova campanha...

Com bom humor e apelo emocional, Banco do Brasil lança nova campanha do cartão Ourocard

O Banco do Brasil acaba de lançar uma campanha, criada pela Giacometti Brasília, para destacar os benefícios e a multifuncionalidade do Cartão de Crédito Ourocard. Com bom humor e apelo emocional, a apresentação do “Cartão para Tudo” é direcionada a todos os públicos e será veiculada até dezembro em peças para televisão, rádio, internet, mídia impressa, mobiliário urbano e até mídia aeroportuária.

A máxima que o Ourocard é um cartão para tudo, principalmente para realizar sonhos, é ressaltada no principal filme institucional da nova campanha, “Casamento”. A peça emociona o espectador ao mostrar um casamento surpresa de verdade, realizado com o suporte do cartão de crédito do Banco do Brasil. A campanha buscou um casal que já sonhava em ficar junto e fez disso uma grande ação. Kiko, o namorado, não só pediu a mão da Bia em casamento sem ela saber de nada, como preparou cada detalhe da cerimônia com a ajuda do Ourocard, para tudo acontecer em um mesmo dia.

A filmagem de toda ação, com cerca de dois minutos e meio, registra as emoções reais durante o pedido e a cerimônia. Tudo permeado pelas impressões dos próprios noivos, colhidas após o evento. Ao final do filme, a assinatura resume o conceito da campanha: “O Ourocard convida você a realizar tudo que deseja. Ourocard. Quem tem, tem tudo”. Exibida no canal do BB no YouTube e em sua página oficial nas redes sociais, a peça também pode ser vista em versão reduzida (30 segundos), veiculada em rede aberta de televisão e que convida o telespectador a conferí-la na íntegra pela internet.

A campanha também destaca, em anúncio impresso e filme de 30 segundos, a promoção “Ourocard Compra Premiada”, que distribui prêmios de até R$ 100 mil para compras efetivadas na máquina da Cielo. Situações inesperadas como o paraquedas que não abre ou o casal de namorados flagrado pelo pai da moça, remetem, em tom bem-humorado, à pergunta “Como vai ser?”. A resposta é: “Com Ourocard na máquina da Cielo”.

Em outro filme promocional, exibido na internet, a câmera registra as reações espontâneas de pedestres quando abordados por um ator que pede para conferir o que eles estão ouvindo no fone de ouvido. Os que atenderam ao pedido são presenteados com ingressos patrocinados pelo Ourocard para shows do Circuito Banco do Brasil, realizados em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Para conferir os principais filmes da campanha, acesse:

“Casamento”: www.youtube.com/watch?v=UOZkzFOTjAA&list=UUayJQj7hiNhfFk-MJ8Z9H0w&index=1;

“Ourocard Compra Premiada”: www.youtube.com/watch?v=WLq7fhvkdEw&list=UUayJQj7hiNhfFk-MJ8Z9H0w;

Ficha Técnica – GERAL CAMPANHA OUROCARD:

Título: Ourocard pra tudo

Anunciante: Banco do Brasil

Produto: Ourocard

Agência: Giacometti

Diretor de Criação: Maurício Passarinho/ Wesley Santos

Criação: Karina Monique/ Alex Alencar/ Luiz Gustavo LG/ Bruno Jéfter/ Poly Bandeira/ Leandro Zaca/ Daniel Larsan/ Ricardo Tarchetti/ Lucas Faim

Art Buyer: Mardelson Nascimento/ Romont Willy/ Sandro Macedo

Produção: Maria Monteiro / Marco Ettore

Atendimento: Rodrigo Capdeville/André Fagundes/Laurice Lima/ Laura Taborda

Mídia: David Martins/ Camila Fleury/ Artur Barros/ Pedro Silva/ Juliana Pereira/ Márcia Freitas/ Érika Vilar/ Marina Veloso/ Eliana Luz/ Tainá Rodrigues

Planejamento: Willer Velloso/ Joyce Mescolotte/ Fernanda Mendes/ Ana Luiza

Aprovação: Hugo Paiva / Fábio Cunha

Artigos relacionados

Novidades