A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é uma das patrocinadoras do filme “Tim Maia”, que estreia em 30 de outubro. O longa-metragem contará episódios da vida de um dos maiores ídolos da música popular brasileira, que até hoje é reconhecido por sua voz grave e por seus inúmeros sucessos, entre eles “Azul da Cor do Mar”, “Vale Tudo”, “Não quero dinheiro” e “Réu confesso”.
“É com grande satisfação que apoiamos o filme que relembra um dos grandes nomes da nossa música. A Suvinil é uma marca essencialmente brasileira e por isso valoriza a produção artística de obras como essa, que exaltam a cultura nacional”, destaca Nara Boari, gerente de Marca da Suvinil.
Dirigido por Mauro Lima, mesmo diretor de “Meu nome não é Johnny”, o filme conta toda a história da vida e trajetória do cantor. Da adolescência até se tornar o astro que inseriu a música soul no repertório nacional e explodir com os sucessos que o consolidaram como um dos maiores artistas do Brasil. Robson Nunes, que já havia interpretado Tim Maia no especial Por Toda a Minha Vida, da TV Globo, viverá o cantor na fase jovem, e Babu Santana interpretará a fase adulta. Alinne Moraes e Cauã Reymond também fazem parte do elenco.