domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBauducco quer espalhar carinho em sua tradicional campanha de Natal

Bauducco quer espalhar carinho em sua tradicional campanha de Natal

A Bauducco estreou sua campanha de Natal 2019. Criada pela CP+B Brasil com o conceito “Quando tem carinho, o Natal acontece”, a campanha da marca presente em 35 milhões de lares brasileiros quer mostrar que o espírito de Natal não precisa ser somente em um dia ou um mês, mas pode estar presente na vida das pessoas o ano inteiro.

A ideia de transmitir o espírito natalino por meio de gestos de carinho em bilhetinhos e mensagens é o fio condutor da campanha e estará presente em todas as iniciativas de comunicação da marca para o Natal.

“Trouxemos os bilhetinhos para a campanha para traduzir o espírito natalino que pode estar vivo durante todo o ano. Os bilhetinhos são gestos simples de carinho que podem estar presentes no dia a dia de todas as famílias” conta Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil.

A campanha nasce com um filme que conta a história de uma família que leva o cuidado e a delicadeza para seu dia a dia com a troca de bilhetinhos de incentivo e elogios entre si. O pai é o elo dessa relação de carinho e o responsável por manter esse espírito de união o ano todo, mas que um dia foi surpreendido e recebeu todo esse carinho de volta em uma árvore de natal decorada com mensagens calorosas, mostrando o verdadeiro espírito de Natal.

Os bilhetinhos, que incentivam as demonstrações de carinho, estão presentes no filme, que pode ser visto em TV aberta, e se desdobram em todas as peças de social e digital desenvolvidas pela agência. No Facebook da marca, mensagens que os fãs de Bauducco deixaram na página da empresa durante o ano todo serão consideradas de maneira surpreendente. Já no Instagram, a marca disponibilizará um filtro especial para incentivar essa troca de carinho, de forma interativa.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades