Debater as perspectivas para o novo jeito de comunicar em meio ao avanço tecnológico e o atual cenário do varejo. Esse é objetivo do Café Publicitário, que acontece nesta terça-feira (19), às 19h, na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), em Vitória da Conquista.
O evento, patrocinado pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), tem como tema “Varejo 4.0 – Novas Perspectivas de Mercado”. Entre os palestrantes estão nomes como: Alcides Santana, professora de administração, especialista em gestão de empresas, marketing e possui curso de Varejo 4.0 pela Estart, na China; o empresário Washington Ferraz, CEO das agências WFerraz e Vetor, ambas focadas em marketing e publicidade; além do advogado Luiz Carlos Souza Vasconcelos, pós Graduado em Direito Público e Privado; Marcos Guimarães, pós Graduado em Gestão de Varejo e MBA em negócios bancários pela FGV; e Lorena Doria, coordenadora de marketing da He-net e Esquadromil.