Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Honda apresenta moto conceito inspirada na Kuromi 6 de dezembro de 2025 Mercado Dezembro Esmeralda 6 de dezembro de 2025 Mercado Lançamento do AARON Awards 6 de dezembro de 2025 Novidades Margareth Menezes visita Box Brazil 6 de dezembro de 2025 Estúdio COR estreia como consultoria criativa híbrida 6 de dezembro de 2025 Centauro sugere presentes que incentivam movimento 6 de dezembro de 2025 Como o tiktok reescreveu as regras do sucesso musical? 6 de dezembro de 2025