Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Complexo Dream Car de São Roque (SP) divulga programação 5 de abril de 2025 Mercado Foco Radical divulga workshops para fotógrafos em Curitiba 5 de abril de 2025 Mercado Vivo leva natureza e cultura dos povos originários para SP-Arte 5 de abril de 2025 Novidades “Ritas”, documentário sobre Rita Lee, divulga data de estreia 5 de abril de 2025 Parceria entre Zé Neto & Cristiano e Yamaha Náutica é baseada em consumo 5 de abril de 2025 Nissan Kicks é considerado a melhor revenda da categoria 5 de abril de 2025 Botafogo e Reebok apresentam novo uniforme IV para temporada 5 de abril de 2025