Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Nota de pesar – Festival de Cinema de Gramado 24 de dezembro de 2024 Mercado Balanço AMPRO 2024 23 de dezembro de 2024 Mercado O puro prazer de dirigir une gerações – a campanha festiva da BMW 23 de dezembro de 2024 Novidades Nota de pesar – Festival de Cinema de Gramado 24 de dezembro de 2024 Balanço AMPRO 2024 23 de dezembro de 2024 VEX: 2024, um ano de inovações e conquistas 23 de dezembro de 2024 Iguá Saneamento lança campanha publicitária em Sergipe 23 de dezembro de 2024