Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado DIAL-A-POEM, da Fundação John Giorno, chega ao Brasil 30 de janeiro de 2025 Mercado Cannes Lions anuncia o presidente do júri do ‘Entertainment Lions for Sport’ 30 de janeiro de 2025 2025 GNP dessa semana reflete sobe Crise&Solução 29 de janeiro de 2025 Novidades DIAL-A-POEM, da Fundação John Giorno, chega ao Brasil 30 de janeiro de 2025 Energisa “transforma” fios elétricos em cobras 30 de janeiro de 2025 Campanha criada pela Ampla destaca inclusão no ES 30 de janeiro de 2025 JCDecaux lança estudo sobre comportamento em aeroportos 30 de janeiro de 2025