Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado Workshop do Sinapro-RS sobre a nova Lei de Licitações 15 de maio de 2025 Mercado ChatGPT estreia no ranking de marcas mais valiosas do Kantar BrandZ Global 15 de maio de 2025 Mercado THE LED aposta em experiência 4D na APAS SHOW 2025 14 de maio de 2025 Novidades Afya lança a campanha “Parceria para a vida toda” 15 de maio de 2025 Syngenta celebra 6 anos do Acessa Agro 15 de maio de 2025 Xarope Expec lança campanha com Xaropinho 15 de maio de 2025 New Balance lança 990v6 Amazônia 15 de maio de 2025