Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Anunciantes Hoje tem GNP no canal Markket! 23 de novembro de 2024 Destaques Tarita Romano lança “O Labirinto das Emoções” 22 de novembro de 2024 Mercado IAB Brasil lança guia para uso de inteligência artificial 22 de novembro de 2024 Novidades Audaz é Agência do Ano do Mídia Festival 23 de novembro de 2024 Hoje tem GNP no canal Markket! 23 de novembro de 2024 Tarita Romano lança “O Labirinto das Emoções” 22 de novembro de 2024 Spark reforça equipe de conteúdo e estratégia com Vi Custódio 22 de novembro de 2024