Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Destaques Inscrições do Festival Élan 2025 estão abertas 4 de julho de 2025 Mercado São Paulo em ação para permanecer limpa 4 de julho de 2025 Destaques THE LED adquire a RETAIL MEDIA 4 de julho de 2025 Novidades Inscrições do Festival Élan 2025 estão abertas 4 de julho de 2025 Deborah Secco? Agora é Deborah Hidratada 4 de julho de 2025 AutoZone Brasil lança nova campanha publicitária de inverno 4 de julho de 2025 Governo do Espírito Santo lança campanha criada pela Ampla 4 de julho de 2025