Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados 2025 GNP entrevista Sandra Martinelli 3 de março de 2025 Mercado BMW Group revela conceito para a Neue Klasse 1 de março de 2025 Mercado Kicks Play chega ao Nissan MOVE 1 de março de 2025 Novidades GNP entrevista Sandra Martinelli 3 de março de 2025 Banco do Brasil apresenta resultados de 2024 em campanha 1 de março de 2025 Jiraya é a nova marca de coquetel alcoólico gaseificado da Missiato 1 de março de 2025 “Mamma Mia!” retorna ao Brasil com patrocínio da Lorenzetti 1 de março de 2025