Início2020Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 2020DestaquesMercadoTV Influenciadores e pandemia: o que mudou no segmento 23 de julho de 2020 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Partner&Account Director da BR Media, Celso Forster, conta para o Grandes Nomes da Propaganda o que mudou nas estratégias de comunicação dos influenciadores. Confira! TagsBR MediaBR Media Group FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorUsina Digital aposta na ‘saudade’ para retomada do turismo pós-pandemia em SalvadorPróximo artigoIAB Brasil é a primeira associação de publicidade digital do país a certificar profissionais com badges Artigos relacionados Mercado FENAJ realiza 40º Congresso Nacional dos Jornalistas, em Brasília 4 de dezembro de 2025 Agências ENTRE SEM BATER 4 de dezembro de 2025 Mercado Goodyear está presente na Copa Hyundai HB20 4 de dezembro de 2025 Novidades Sanfarma lança hastes maquiagem e amplia presença 4 de dezembro de 2025 CNN Brasil estreia telejornal com apresentação de Thais Herédia 4 de dezembro de 2025 Ruler Studio chega ao mercado 4 de dezembro de 2025 FENAJ realiza 40º Congresso Nacional dos Jornalistas, em Brasília 4 de dezembro de 2025