Samsung lança Galaxy S10 com poderosa campanha de marketing

Desembarcamos no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco – Califórnia, para acompanhar o lançamento da família S10, a décima versão do celular topo de linha da fabricante sul-coreana. Pela primeira vez, a marca traz três novos aparelhos: o S10+, S10 e S10e, que chegarão ao Brasil no mês de março. A campanha de lançamento dos smartphones conta com filmes em diversas plataformas e diferentes ações de marketing.

Um time de peso foi escolhido pela marca para apresentar as novidades ao mercado brasileiro: Anitta, Hugo Gloss, Giovanna Lancellotti, casal Coisa de Nerd e os influenciadores Rodrigo e Beta.

Confira entrevista exclusiva com Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing da Samsung, sobre todos os detalhes da campanha.

Conheça a família Galaxy S10

Os novos aparelhos apostam em máxima tecnologia com câmeras dianteiras, frontais e recursos de panorâmica, zoom e otimização de cena. Além dessas funcionalidades, o S10  apresenta o “Wireless Power Share”, artifício que compartilha bateria com outros dispositivos que funcionam com carregamento sem fio. Acompanhe entrevista com Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da Samsung Brasil, que deu mais informações sobre o produto. Assista!


Ficha Técnica:

S10e S10 S10+
Display 5.8″ FHD+ 6.1″ WQHD+ 6.4″ WQHD+
Câmera – Traseira 12MP+16MP 12 MP + 12 MP+16MP
Câmera – Frontal 10MP 10MP + 8MP
Memória 6/128GB 8/256GB 8/128GB 8/512GB 8/128GB- 8/512GB 12/1TB
Bateria 3,100mAh 3,400MAh 4,100mAh
Rede LTE Cat.20

 

A jornalista Elisangela Peres viajou a convite da Samsung.