Huawei retorna ao mercado brasileiro de smatphone com campanha assinada pela Tribal

Após quase 5 anos, a Huawei retorna ao mercado brasileiro de smartphones com o lançamento da linha P30, a mais sofisticada da marca. Um dos diferenciais do aparelho P30 Pro é o sistema quádruplo de câmeras da Leica, com inteligência artificial. Outro recurso é o SuperZoom, em que permite ampliação de alta fidelidade de até 5x com o zoom óptico, 10x com o zoom híbrido e 50x com o zoom digital, por meio de um design de periscópio. Para comunicar as novidades, que chegam às lojas no dia 17 de Maio, a marca lançou uma campanha nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As peças são assinadas pela agência Tribal. O evento de lançamento foi realizado pela Aktuellmix.

Confira entrevistas com:
José Luiz do Nascimento – Diretor de Vendas da Huawei Brasil
Ketrina Dunagan – Vice-Presidente Sênior de Marketing da Huawei
Carlos Pitchu – Copresidente da Tribal