quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 9h15, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 9h15, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Devido aos Jogos Pan-Americanos – Lima 2019, o Grandes Nomes da Propaganda deste domingo, 04 de agosto, será exibido às 9h15. Nesta edição você vai rever:

Natura celebra 50 anos com questionamento “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”

A Natura lança o novo posicionamento institucional da marca: “O Mundo É Mais Bonito Com Você”. A campanha é um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reforça princípios e compromissos da marca como o compartilhamento de riqueza, a não realização de testes em animais, a valorização da diversidade, a redução de resíduos, a escolha de ingredientes vegetais e de fontes renováveis.

Confira entrevistas com:

Andrea Alvares – Vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura Cintia Hachiya – Diretora de Atendimento da Africa
Sophie Schönburg – Diretora de Criação da Africa

Making OF – Bodog lança campanha estrelada pelo jogador de futebol Felipe Melo

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou, com exclusividade, os bastidores de gravação da campanha publicitária do site apostas esportivas Bodog. O jogador Felipe Melo é a estrela da comunicação, criada e produzida pelo Big Studios, em parceria com o cliente. Bodog é uma das maiores empresas de jogos online e entretenimento digital do mundo, e um dos patrocinadores oficiais da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Confira entrevistas com:

Ricardo Bianco Rosada – Consultor de Marketing e Estratégia para a Bodog
Getúlio Mentz Albrecht – CCO do Big Studios
Felipe Melo – Jogador de Futebol

O Marketing da Chilli Beans

Conversamos com exclusividade com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans. Nesta entrevista Caito conta sobre a história da marca, que atua há mais de 20 anos no mercado brasileiro, os projetos de marketing, a chegada da Chilli Beans Ótica e o conceito utilizado nas vendas. Confira!

Conheça o Novo Fiat Toro 2020

Grandes Nomes da Propaganda foi até Recife acompanhar o lançamento da versão 2020 do Fiat Toro. O modelo, líder do seu segmento, traz novidades em motorização e apresenta três novas cores.

Acompanhe entrevistas com:

Fernão Silveira – Diretor de Comunicação e Sustentabilidade FCA Latam
Rafael Filon – Gerente de Veículos Comerciais Brand Fiat e Fiat Professional

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 9h15, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades