Neste domingo, 27 de outubro, você vai ver:
Festival Plano de Menina: “Como as meninas brasileiras enxergam o futuro”
O Masp foi palco do primeiro Festival do Plano de Meninas. O projeto social tem o objetivo de levar empoderamento às garotas da periferia. Isso acontece através de aulas que passam por áreas como educação financeira, empreendedorismo, liderança e programação. Após o processo no instituto, elas são indicadas para trabalharem como Jovem Aprendiz de empresas parceiras. Em uma parceria com a marca Seda, o Instituto lançou no festival uma pesquisa sobre as expectativas das jovens na atualidade. Foram ouvidas mais de 700 mulheres, de 16 a 34 anos, das classes B e C em 10 estados, para desvendar “Como as meninas brasileiras enxergam o Futuro”.
Acompanhe entrevistas com:
Viviane Duarte – Fundadora do Instituto Plano de Menina
Mariana Cavesso – Coordenadora de Marketing da SEDA
Luz Ericka Quispe – Estagiária e aluna do Instituto
Diretor Comercial do Beack Park, Felipe Lima, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Felipe Lima – Diretor Comercial do Beach Park, dá dicas importantes para quem quer impulsionar as vendas e engajar a equipe comercial.
Fest’UP Tendências 2019
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promoveu o Fest’UP Tendência. Um dos maiores festivais universitários de publicidade do país, foi realizado na ESPM, em São Paulo, com 23 palestrantes, todos nomes importantes e de destaque do setor.
Veja entrevistas com:
Ênio Vergeiro – Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda
Ricardo Ramos Quirino – Diretor Estudantil da APP
Oportunidades Disfarçadas 2: o novo livro de Carlos Domingos
Depois do sucesso de Oportunidades disfarçadas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a mentalidade de empresas e empresários que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajetória pessoal. O livro traz 200 novos casos de soluções nascidas de pequenos obstáculos ou mesmo de grandes tragédias.
Por dentro da Wieden + Kennedy São Paulo
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Wieden + Kennedy, em São Paulo, conversar com a liderança da agência. Neste bate-papo, Fernanda Antonelli, Renato Simões e Eduardo Lima, falam sobre a força da criatividade e o impacto nos negócios dos clientes, sobre as campanha de Sprite, chamada de “Fresh Hous”, comentam a conquista do maior prêmio do Festival do Clube de Criação, a Estrela Preta, com o filme “A Boneca de Andressa” para Nike, e muito mais! Confira!
Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/