Neste domingo, 20 de outubro, você vai ver:
A3 e skatista Karen Jonz são os protagonistas da nova campanha da Audi
A Audi comemora 25 anos no mercado brasileiro com novidades na comunicação. A marca lança uma campanha, focada em mobilidade urbana, com dois protagonistas: o A3, carro mais vendido pela montadora aqui no país, e a tetracampeã mundial de skate Karen Jonz. Acompanhe entrevistas com: Claudio Rawicz – Diretor de Marketing e Comunicação da Audi no Brasil; Marcio Avólio – Gerente de Marketing da Audi no Brasil e Karen Jonz – Tetracampeã mundial de Skate
Privalia traduz o conceito de sua loja on-line em uma experiência física
O outlet on-line Privália completou 10 anos e celebrou a data junto com seus clientes. Durante quatro dias, a marca traduziu o conceito de sua loja on-line em uma experiência física. A Casa Privália também foi palco para a troca de ideias. A marca apostou na valorização da autoestima. com o mote “Não é como te veem, é como você se sente”, a marca traduziu esse conceito em cenografia, intervenções e rodas de conversa. Acompanhe entrevistas com: Fernando Boscolo – Country Manager da Privalia; Paula Paschoal – CEO do PayPal Brasil; Bruna Romero – Publicitária e ilustradora
Confira o Prêmio Colunistas Brasil e etapa São Paulo
Confira a entrega da 51ª edição do Prêmio Colunistas Brasil e etapa São Paulo, que aconteceu na ESPM Tech, na capital paulista. O evento reuniu nomes relevantes do mercado. Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan Rio, conquistou o prêmio de Profissional de Propaganda do Ano e Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann, foi eleito Publicitário do Ano. Acompanhe entrevistas com: Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência; Alessandra Sadock e Hugo Rodrigues
Sorvetes Fini chegam ao mercado brasileiro
A Fini quer refrescar o verão dos brasileiros. A marca que é uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, vai transformar seus maiores sucessos em sorvete. Em uma parceria com a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, os clássicos Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango vão virar os picolés e serão comercializados a partir deste verão. A campanha de marketing será focada no digital e nos pontos de venda. Acompanhe entrevista com: Andrea Köhler – Gerente de Marketing da Fini
W3haus: uma agência independente que adora inovar
A W3haus é uma agência integrada com essência digital, que busca inovar em todas as suas frentes de atuação. Nesta entrevista, Tiago Ritter – CEO da W3haus e Guilherme Vilaggio – Diretor de Novos Negócios, falam sobre o posicionamento da agência, com destaque na expertise em analisar dados, sobre as unidades de negócios e os desafios de atender uma carteira com diferentes perfis de clientes.
Conheça o Novo Fiat Toro 2020
Grandes Nomes da Propaganda foi até Recife acompanhar o lançamento da versão 2020 do Fiat Toro. O modelo, líder do seu segmento, traz novidades em motorização e apresenta três novas cores. Veja entrevistas com: Fernão Silveira – Diretor de Comunicação e Sustentabilidade FCA Latam e Rafael Filon – Gerente de Veículos Comerciais Brand Fiat e Fiat Professional (reprise).
Fique ligado na Record News! Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: https://grandesnomesdapropaganda.com.br/