Neste domingo, 13 de outubro, você vai ver:
Ativações de marcas agitam o Rock in Rio
Música é uma plataforma bem vista pelos anunciantes. Independente do gênero, ela tem um poder de conexão afetiva muito forte com as pessoas. Quem não tem uma música que marcou a memória? Para fazer parte do momento de celebração que é o Rock in Rio, as marcas capricharam. Tirolesa, roda gigante, espaços temáticos. Quem andou pela cidade do rock teve a chance de curtir os shows e interagir com os patrocinadores do evento.
Acompanhe entrevistas com:
Vanessa Brandão – Diretora de Marketing da Heineken Brasil
Tamires Ramos de Lemos – Gerente Comercial
Thiago Salgueiro – Empresário
Nadia Martins – Aposentada
Caito Maia – Fundador e CEO da Chilli Beans
Marina Cordeiro – Cabeleireira e maquiadora
Conheça a loja conceito da Puc, que comemora 40 anos de mercado
A Puc, marca de moda infantil, comemora 40 anos de mercado e como parte das celebrações, lançou um novo conceito de loja e um reposicionamento pautado na arte e na magia de ser criança. Romael Soso – Diretor de Novos Negócios, falou sobre o novo conceito da loja. Confira!
Confira a Brazil Expo Florida 2019
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a Brazil Expo Florida 2019. O objetivo do evento é proporcionar ao pequeno e médio empreendedor oportunidades de aprendizado junto a especialistas do mercado americano.
Veja entrevistas com:
Patricia Machado – coordenadora geral do evento
Carlos Barbieri – Presidente da Oxford
Marcelo Valiante – responsável pela expansão Morana nos USA
Como fazer uma boa campanha para YouTube?
Vinícius Malinoski – Head of Criative do The Zoo, agência de criatividade do Google, revela três dicas de como fazer uma boa campanha no YouTube. Confira!
9º Encontro de Mídias
Recebemos Claudio Venâncio, CEO da JMCom, para conferir as novidades do 9º Encontro de Mídia, que será realizado em 2020. Nessa entrevista, Cláudio fala sobre suas expectativas para o evento e sobre o papel do profissional de mídia na atualidade.
Inteligência Artificial no Jornalismo é o tema do 5º Mídia.JOR
Promovido pela Revista e Portal Imprensa, a 5ª edição do Mídia. JOR discutiu sobre a inteligência artificial no jornalismo. O evento, realizado no Unibes Cultural São Paulo, contou com diversos palestrantes convidados. Entre os assuntos debatidos estão: Ética e Leis na Era de Robôs e Inteligência Artificial; O algoritmo informado – como IA pode ajudar a combater a desinformação; O que o Brasil já produz de IA e como cobrir o setor, entre outros temas.
Acompanhe entrevista com:
Sinval de Itacarambi Leão – Diretor-Presidente do Portal Imprensa
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br