sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 22 de setembro, você vai ver:

Marketing da Ford aposta em ações de mobilidade no Rock in Rio

Conversamos com Mauricio Greco – Diretor de Marketing da Ford para a América do Sul, sobre a reestruturação mundial nos negócios da empresa e seus impactos no marketing; os desafios para o marketing da indústria automotiva em um momento em que grande parte da sociedade discute a mobilidade urbana; a campanha da nova Ranger e as ações no Rock In Rio.  A Ford é a montadora oficial do festival e preparou uma série de ativações dentro e fora da Cidade do Rock. Acompanhe!

Como montar um perfil vencedor no LinkedIn?

O LinkedIn é uma importante plataforma para profissionais ganharem visibilidade e empresas fomentarem seus negócios. Como se destacar nessa rede social? O que não deve ser feito? Quanto tempo devo mudar a foto de perfil do LinkedIn? Conversamos com o especialista Cristiano Santos, que trouxe dicas valiosas de como montar um perfil campeão no LinkedIn.

Marcelo Passos cria agência Flagship

Recebemos o publicitário Marcelo Passos para saber mais sobre sua nova agência, a Flagship. A essência da empresa é o brand experience e a agência irá trabalhar com 3 pilares: live marketing, consultoria e eventos proprietários. Acompanhe o bate-papo realizado por Raul Nogueira Filho.

Publicitário Humberto Mendes no quadro Causos!

Humberto Mendes – VP Executivo da FENAPRO – conta uma história curiosa e traz um conselho para quem está no início da carreira. Confira!

Record faz mudanças no jornalismo e cria formato multiplataforma

O Jornal da Record é o primeiro em formato multiplataforma da emissora. Serão cinco edições distribuídas ao longo do dia, além de conteúdo exclusivo para outras mídias. O jornal será apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, com boletins comandados por Janine Borba e Sergio Aguiar.

Confira entrevistas com:

Antonio Guerreiro – Vice-Presidente de Jornalismo da Record
Adriana Araújo – Jornalista e Âncora da Record
Celso Freitas – Jornalista e Âncora da Record
Walter Zagari – Vice-Presidente Comercial da Record

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades