terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 11 de agosto, você vai ver:

Conheça o Jeep Experience Camp

Para promover uma experiência autêntica, a Jeep realizou o Jeep Experience Camp, no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz. Além de oferecer diversas atividades para o público, a Jeep preparou um campo de provas com uma variedade de terrenos para colocar em prova as tecnologias que fazem parte dos carros da marca. Aproveitamos a oportunidade para conhecer o Wrangler 2020 e testá-lo nas mais variadas condições de solo.

Acompanhe entrevistas com:

Renato Miele – Coordenador de Eventos da FCA
Ricardo Dilser – Assessor Técnico da FCA Latam

LG lança G8 ThinQ

A LG apresentou seu novo smartphone, o LG G8 ThinQ. Um dos destaques do novo aparelho é a possibilidade de controlar o seu celular utilizando os movimentos de sua mão, sem precisar tocar no aparelho. Para os amantes de fotos e vídeos, o smartphone possui a nova Z Camera, que tem um sensor 3D ToF (Time of Flight), que mapeia a distância dos objetos e a foto é feita em 3 dimensões.

Veja entrevistas com:

Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil
Fabrício Habib – Gerente Geral de Produtos de Mobile da LG Electronics do Brasil

Claudio Rawicz, da Audi, fala como fazer um bom briefing

O Diretor de Marketing e Comunicação da Audi no Brasil, Claudio Rawicz, traz cinco dicas para elaborar um bom briefing. Confira!

The Zoo: agência de criatividade do Google

A The Zoo é uma agência de criatividade do Google, que surgiu para contribuir com o mercado publicitário. A empresa oferece o conhecimento das plataformas e tecnologias do Google para impulsionar as campanhas e tornar a comunicação mais eficiente. No bate-papo com Vinícius Malinoski – Head of Criative do The Zoo são abordados temas como criatividade a serviço da sociedade, os impactos da comunicação, as métricas e a eficiência criativa.

A fotografia de Laureni Fochetto

Grandes Nomes da Propaganda recebe o fotógrafo Laureni Fochetto, que acompanha e registra o mundo da comunicação. Nesta conversa com Raul Nogueira Filho, Laureni conta sua trajetória profissional e os momentos mais marcantes da sua carreira.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades