Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 12 de maio, você vai ver:

Huawei retorna ao mercado brasileiro de smatphone com campanha assinada pela Tribal
Após quase 5 anos, a Huawei retorna ao mercado brasileiro de smartphones com o lançamento da linha P30, a mais sofisticada da marca. Um dos diferenciais do aparelho P30 Pro é o sistema quádruplo de câmeras da Leica, com inteligência artificial. Outro recurso é o SuperZoom, em que permite ampliação de alta fidelidade de até 5x com o zoom óptico, 10x com o zoom híbrido e 50x com o zoom digital, por meio de um design de periscópio. Para comunicar as novidades, que chegam às lojas no dia 17 de Maio, a marca lançou uma campanha nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As peças são assinadas pela agência Tribal. O evento de lançamento foi realizado pela Aktuellmix.

Confira entrevistas com:
José Luiz do Nascimento – Diretor de Vendas da Huawei Brasil
Ketrina Dunagan – Vice-Presidente Sênior de Marketing da Huawei
Carlos Pitchu – Copresidente da Tribal

Senna Day Festival: apaixonados por velocidade e marcas celebram a memória de Ayrton Senna
O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu o Senna Day, um festival que relembrou os 25 anos da morte de Ayrton Senna e celebrou o legado de um dos maiores ídolos da história do automobilismo. Promovido pelo Instituto Ayrton Senna, o evento reuniu 15 mil pessoas e contou com diversas atividades esportivas, shows e experiências para toda a família. Diversas marcas apoiaram o evento. Patrocinadora Global da Fórmula 1, a Heineken esteve presente e reforçou sua parceria com a Família Senna.

ABA Branding 2019 discute reputação das marcas e lança Guia de Boas Práticas
“Sua marca é carimbo, tatuagem ou impressão digital?” esse foi o tema da última edição do Aba Branding, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes. O evento discutiu a reputação das marcas e como as empresas querem ser lembradas. Durante o evento foi lançado um guia de boas práticas que traz diretrizes para que agências e anunciantes desenvolvam um relacionamento saudável, ético e transparente.

Acompanhe entrevistas com:
Nelcina Tropardi – Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heineken e 1ª Vice-Presidente da ABA
Danielle Bibas – Vice-Presidente de Marketing da Avon
Mario D´Andrea – Presidente ABAP e da Dentsu Creative

Oduvaldo Viana no quadro Causos!
Oduvaldo Viana – Diretor de Marketing da Bridgestone, conta uma história curiosa, do início de sua carreira, quando era executivo da Nestlé. Ela fala sobre um lançamento de um iogurte com Aloe Vera. Será que o produto teve sucesso? Como foi a reação das pessoas?

Segredos da Audiência Ao Vivo
Atrair a atenção das pessoas e ganhar dinheiro com negócios na internet é o sonho de muita gente. Para ter sucesso é preciso ter foco, conhecimento e muita estratégia. A sexta edição do evento “Segredos da Audiência ao Vivo”, realizado em São Paulo, mostrou alguns métodos e histórias de sucesso sobre marketing digital.

Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Abradi defende cadeira dentro da Autarquia Nacional da LGPD
Grandes Nomes da Propaganda recebeu Marcelo Sousa – Presidente da ABRADi e Diretor Executivo do MarketDada, que contou sobre o Prêmio Abradi, sobre as mudanças que as empresas precisam fazer devido à nova lei de proteção de dados e falou de uma possível cadeira dentro da Autarquia Nacional da Lei Geral de Proteção de Dados  (LGPD), no Conselho da Lei. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br