quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 19 de maio, você vai ver:

Making OF – Bodog lança campanha estrelada pelo jogador de futebol Felipe Melo
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou, com exclusividade, os bastidores de gravação da campanha publicitária do site apostas esportivas Bodog. O jogador Felipe Melo é a estrela da comunicação, criada e produzida pelo Big Studios, em parceria com o cliente. Bodog é uma das maiores empresas de jogos online e entretenimento digital do mundo, e um dos patrocinadores oficiais da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Confira entrevistas com:
Ricardo Bianco Rosada – Diretor de Comunicação e Estratégia da Bodog
Getúlio Mentz Albrecht – CCO do Big Studios
Felipe Melo – Jogador de Futebol

Conheça o Edge ST, o SUV com pegada esportiva da Ford
Grandes Nomes da Propaganda foi até o Campo de Provas da Ford, em Tatuí – interior de São Paulo, para conhecer o novo Ford Edge ST. O carro é um SUV com pegada esportiva, cheio de tecnologia e design. Com o tema “Ford Edge, nele a rotina é pura performance”, a campanha de lançamento será focada no digital.

Ocupação Ray-Ban
Um prédio histórico no Centro de São Paulo virou uma galeria de arte. A “Ocupação Ray-Ban” trouxe 21 salas interativas com obras inspiradas em histórias de orgulho e pertencimento, tema da campanha da marca, lançada globalmente em abril deste ano. Mais de trinta artistas participam do projeto, que também conta com atrações musicais e talks com artistas e influenciadores convidados. A Ocupação Ray-Ban foi idealizada pela agência Hands.

Acompanhe entrevistas com:
Werner Gropp – Brand Manager da Ray-Ban
Bueno – Artista
Alê Jordão – Artista

Johnson’s lança movimento que irá ajudar ONGs
A Johnson´s aproveitou o Dia das Mães para lançar o movimento “pureza que inspira o bem”. Através de uma foto publicada nas redes sociais, com a #purezaqueinspiraobem, a marca irá fazer uma doação para ONGs parceiras e poderá transformar a realidade de centenas de crianças no país. Durante o evento de apresentação da campanha, as instituições APAE-SP, Aldeias Infantis SOS Brasil e Make-a-Wish Brasil compartilharam um pouco de suas jornadas, foram histórias comoventes de superação e amor, que emocionaram a plateia.

Confira entrevistas com:
Ricardo Wolff – Vice-Presidente de Estratégia e Marketing da J&J
Felipe Clemente Santos – Diretor Presidente da APAE-SP
Marcos Mion – Apresentador e Embaixador do Projeto
Carla Sousa – Mãe Social

Júlio Andery, da Lavanderya, no quadro Causos!
Júlio Andery – Fundador da Lavanderya, conta uma história curiosa que aconteceu em sua carreira. O empresário e criativo ressalta a importância de compartilhar conhecimento.

Agrishow 2019 movimenta a economia
A Agrishow é a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. São 25 anos reunindo mais de 800 marcas expositoras e mais de 150 mil visitantes, em 520.000 m2 de área. O Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Diretora Executiva da feira, Liliane Bortoluci, sobre as perspectivas do setor, tecnologia digital e muito mais!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades