sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 28 de abril, você vai ver:

Mitsubishi lança campanha “A lenda das lendas” para Pajero Sport
A Mitsubishi Motors reuniu o diretor de cinema Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins para criarem a nova campanha do Pajero Sport. A comunicação, que foi idealizada pela agência Ampfy, leva o conceito “A lenda das lendas”.

Caio de Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus, no quadro Causos!
Caio de Marchi – Gerente de Marketing da Continental para Mercosul, conta uma história curiosa sobre sua carreira e ressalta que é importante ouvir seu coração, sua intuição.

O marketing da Etna
A Etna está prestes a completar 15 anos no Brasil e o Grandes Nomes da Propaganda foi conversar o com Daniela Hennemann – Diretora Executiva da Etna, sobre o posicionamento da empresa, o perfil de compra dos brasileiros quando se fala em decoração do lar, sobre as campanhas publicitárias e a assinatura “Design ao seu alcance”. As comunicações atuais da empresa leva assinatura da agência Artplan.

8º Encontro de Mídias
Confira um pouco do que rolou no 8º Encontro de Mídias. O evento contou com importantes profissionais do mercado e debateu sobre o futuro da atividade. Confira entrevistas com Claudio Venâncio – CEO da JMCom e Organizador do Encontro de Mídias e Francisco Rosa – Diretor Geral de Mídia e Negócios da Artplan.

“O livro que a menina que roubava livros devolveu”, de Alexandre Peralta
“O livro que a menina que roubava livros devolveu” é a terceira obra do publicitário Alexandre Peralta. A publicação apresenta histórias que viraram esquetes no canal de humor Idiotas S/A. Neste bate-papo, Peralta também comenta sobre seus próximos projetos, dentre eles, uma série para marcas, chamada “APPdemia” e um longa-metragem de comédia. Acompanhe!

 

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades