quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 07 de abril, você vai ver:

LG lança smartphone K12+ no Brasil com campanha estrelada por Kevinho
Como embaixador da nova linha K12 em 2019, a LG Electronics do Brasil escolheu o cantor Kevinho, um dos músicos mais influentes no cenário jovem nos dias de hoje. Com um perfil reconhecidamente dinâmico e divertido, e forte presença em diversos grupos sociais e etários, Kevinho incorpora aquilo que a LG busca com a mais recente fase da família K: tornar recursos “exclusivos” cada vez mais acessíveis a todos.

Acompanhe entrevistas com:
Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil
Fabrício Habib – Gerente Geral de Produtos de Mobile da LG Electronics do Brasil

Eduardo Ruschel, diretor de marketing da Faber Castell, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Eduardo Ruschel – Diretor de Marketing da Faber Castell, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

O Marketing da Yoki
A Yoki está na mesa dos brasileiros há 30 anos com um portfólio para diferentes ocasiões de consumo. São mais de 350 produtos. Em novembro do ano passado, a Yoki apresentou seu primeiro posicionamento de marca, assinado pela agência WMccann. O conceito “Viva as suas raízes”, foi inspirado na celebração e no envolvimento dos brasileiros com a comida. A Yoki pertence a empresa americana General Mills desde 2012, e atualmente, a marca é a principal aposta do grupo no Brasil. Nesta entrevista, Manuel Garabato – Diretor de Marketing Brasil/Latam da General Mills, aborda sobre as estratégias da empresa e as ações que a marca fará para Festas Juninas.

TracyLocke: uma agência que tem o shopper no centro de sua estratégia
A TracyLocke Brasil é uma agência focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos, a TracyLocke está presente em América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e no Brasil, onde faz parte do grupo ABC, integrado ao grupo Omnicom. Confira entrevista com Pipo Calazans – CEO da TracyLocke

Luis Bueno, diretor da Vigor, no quadro Causos!
Luis Bueno
– Diretor de Negócios de Queijos da Vigor, conta uma história curiosa que aconteceu no início de sua carreira. O executivo ressalta que ousadia e iniciativa foram fundamentais para o sucesso. Confira!

Com comando de Paulo Leal, SamyRoad chega ao Brasil
Fundada em 2013, a SamyRoad, plataforma de influencer marketing e criação de conteúdo, opera em mais de 45 países para mais de 100 marcas. A empresa gerencia 42 milhões de influenciadores e 30 mil criadores de conteúdo no mundo. Acompanhe entrevista com Paulo Leal – Country Manager da SamyRoad.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades