quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 31 de março, você vai ver:

Com campanha que estimula os consumidores a saírem do celular básico, a Asus lança seus novos smartphones desenvolvidos no Brasil
A Asus lançou dois novos smartphones desenvolvidos no Brasil: Zenfone Max Shot e Max Plus M2. Os novos modelos foram desenvolvidos em parceria com a Qualcomm Technologies e são os primeiros do mundo a possuírem o Snapdragon SiP 1, um chip que concentra os principais componentes de um smartphone. Os aparelhos chegam ao mercado com o desafio de estimular os consumidores brasileiros a saírem do celular basicão.

Páscoa 2019 – Conheça as novidades da Cacau Show
Grandes Nomes da Propaganda foi até a fábrica da Cacau Show, em São Paulo, para conferir as novidades para a Páscoa, data mais importante para a indústria do chocolate. São mais de 40 produtos, dos quais 18 são lançamentos. Entre as novidades, o Ovo Dreams 5 chocolates, desenvolvido para quem busca diferentes sensações, o Dreams MasterChef Pão de Mel, o Ovo Barcelona, que, além do saboroso chocolate ao leite, vem acompanhado de uma bola exclusiva do time de futebol espanhol e muito mais. A marca não revelou os valores investidos em marketing, mas de acordo com o presidente da companhia Alexandre Costa, a empresa irá investir 20% a mais que no ano passado. Uma das fases da campanha será estrelada por Michel Teló e Thais Fersoza.

Vem aí a 8ª edição do Encontro de Mídias
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o publicitário Claudio Venâncio para conferir as novidades da 8ª edição do Encontro de Mídias. O evento será realizado no dia 18 de Abril, em São Paulo, e irá reunir agências e anunciantes. Uma das novidades do encontro está no formato, as tradicionais palestras serão substituídas por discussões em cinco painéis com assuntos pertinentes à atividade. Confira!

Marketing da Continental Pneus aposta em futebol
A Continental Pneus detém pelo quarto ano consecutivo o naming rights do torneio de futebol mais democrático do país: a Copa do Brasil. A competição reunirá 91 times e tem a grande final agendada para 11 de setembro. Nesta entrevista, Caio de Marchi, gerente de marketing da marca para o Mercosul, fala sobre o posicionamento da empresa, os motivos que levaram a marca a investir no futebol, as ativações dentro e fora de campo e muito mais. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades