Neste domingo, 31 de março, você vai ver:
Com campanha que estimula os consumidores a saírem do celular básico, a Asus lança seus novos smartphones desenvolvidos no Brasil
A Asus lançou dois novos smartphones desenvolvidos no Brasil: Zenfone Max Shot e Max Plus M2. Os novos modelos foram desenvolvidos em parceria com a Qualcomm Technologies e são os primeiros do mundo a possuírem o Snapdragon SiP 1, um chip que concentra os principais componentes de um smartphone. Os aparelhos chegam ao mercado com o desafio de estimular os consumidores brasileiros a saírem do celular basicão.
Páscoa 2019 – Conheça as novidades da Cacau Show
Grandes Nomes da Propaganda foi até a fábrica da Cacau Show, em São Paulo, para conferir as novidades para a Páscoa, data mais importante para a indústria do chocolate. São mais de 40 produtos, dos quais 18 são lançamentos. Entre as novidades, o Ovo Dreams 5 chocolates, desenvolvido para quem busca diferentes sensações, o Dreams MasterChef Pão de Mel, o Ovo Barcelona, que, além do saboroso chocolate ao leite, vem acompanhado de uma bola exclusiva do time de futebol espanhol e muito mais. A marca não revelou os valores investidos em marketing, mas de acordo com o presidente da companhia Alexandre Costa, a empresa irá investir 20% a mais que no ano passado. Uma das fases da campanha será estrelada por Michel Teló e Thais Fersoza.
Vem aí a 8ª edição do Encontro de Mídias
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o publicitário Claudio Venâncio para conferir as novidades da 8ª edição do Encontro de Mídias. O evento será realizado no dia 18 de Abril, em São Paulo, e irá reunir agências e anunciantes. Uma das novidades do encontro está no formato, as tradicionais palestras serão substituídas por discussões em cinco painéis com assuntos pertinentes à atividade. Confira!
Marketing da Continental Pneus aposta em futebol
A Continental Pneus detém pelo quarto ano consecutivo o naming rights do torneio de futebol mais democrático do país: a Copa do Brasil. A competição reunirá 91 times e tem a grande final agendada para 11 de setembro. Nesta entrevista, Caio de Marchi, gerente de marketing da marca para o Mercosul, fala sobre o posicionamento da empresa, os motivos que levaram a marca a investir no futebol, as ativações dentro e fora de campo e muito mais. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br