quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 03 de março, você vai rever: 

Artplan promove a diversidade e adota o “Recrutamento às cegas”
Para promover a diversidade dentro da agência, a Artplan implementou uma nova maneira de aplicar os processos seletivos: “O recrutamento às cegas”. Um dos objetivos da empresa é estar entre as mais admiradas pelos clientes e colaboradores. Confira entrevistas com Rodolfo Medina – Presidente da Artplan, e Antonio Fadiga – CEO da Artplan São Paulo.

Revolução é o tema da campanha de Cielo Lio, criada pela Wunderman
Para divulgar a Cielo Lio, um terminal inteligente de pagamentos, que também funciona como ferramenta de gestão, a Wunderman criou uma campanha de marketing com linguagem de videoclipe, trilha sonora marcante e com o tema Revolução. Confira entrevistas com Paulo Sanna – CCO da Wunderman Brasil, Duda Bastos – Diretora de Marketing da Cielo e Raphael Kent – Diretor da Corazon Filmes.

Confira as estratégias de marketing do lançamento do C4 Cactus, o novo SUV da Citroën
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Antoine Gaston-Breton – Diretor de Marketing da Citroën, para saber sobre as estratégias de marketing que foram criadas para o lançamento do carro C4 Cactus. Toda a campanha usa a linguagem visual baseada nos famosos “Stories”, do aplicativo Instagram. Confira!

O Marketing da Marisa
A moda é um dos indicadores de transformação da sociedade. O vestuário marcou importantes momentos na história. As roupas podem revelar muito sobre você. O nosso bate-papo conta um pouco da trajetória de uma marca, que possui quase 70 anos, e que caminha com as brasileiras. Conversamos sobre a Marisa, com Andrea Sanches, diretora de marketing da empresa. Confira!

 

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo (03/03), às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo – 02/03 para 03/03, às 02h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades