sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 17 de fevereiro, você vai rever:

Ford realiza ações de marketing para lançar Mustang no Brasil
A Ford apresentou o novo Mustang, que começa a ser vendido oficialmente no Brasil. Composta por várias etapas, a campanha de marketing contou com teasers, filme para TV e um evento repleto de experiências para mostrar um dos maiores ícones da indústria automotiva mundial. Grandes Nomes da Propaganda conversou com Mauricio Greco – Diretor de Marketing da Ford, que revelou os detalhes da campanha, e realizou um test-drive na pista do Autódromo de Interlagos, para testar o desempenho e as tecnologias do carro esportivo da marca. Confira!

Fran Abreu, CEO da DPTO, no quadro Causos!
Fran Abreu – CEO da DPTO, conta uma história curiosa sobre o início da sua carreira e destaca como a coragem e ousadia impulsionaram sua carreira profissional. Acompanhe!

Confira os bastidores da gravação do novo comercial da Brastemp
Making OF – Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores da nova campanha da Brastemp, que uniu os atores Arthur Kohl e Wandi Doratiotto, conhecidos por sempre protagonizar os comerciais da marca. Com muito bom-humor e diversão, a Brastemp apostou nas estrelas do comercial para resgatar a conexão emocional com os consumidores e, ao mesmo tempo, projetar a marca para o futuro com lançamento de novas tecnologias em um universo 100% digital.

Confira entrevistas com:
Arthur Kohl – Ator
Wandi Doratiotto –
Ator
Renato Firmiano
 – Diretor de Marketing da Whirlpool Latin America
Fábio Simões – Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil
André Pallu – Diretor de Criação da FCB Brasil

Adonis Alonso, do Blog Adonis, no quadro dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Adonis Alonso, do Blog Adonis, destaca a importância dos profissionais serem multitarefas, com pensamento estratégico e criativo.

Animação brasileira na propaganda
Grandes Nomes da Propaganda foi conhecer a produtora Big Studios e conversar com Ricardo Big Passos, co-fundador da empresa, sobre animação. Durante a entrevista, Ricardo comenta sobre o mercado brasileiro de animação, que vive um dos seus melhores momentos de sua história, fala a relação das marcas com a animação, aborda sobre o perfil do profissional do setor e muito mais. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo (17/02), às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo – 16/02 para 17/02, às 02h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades