sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 10 de março, você vai ver: 

Direto de San Francisco-USA: Samsung lança S10 com poderosa campanha de marketing
Desembarcamos no Bill Graham Civic Auditorium, em São Francisco – Califórnia, para acompanhar o lançamento da família S10, a décima versão do celular topo de linha da fabricante sul-coreana. A família de smartphones Galaxy S10 foi pensada para atender os diversos perfis de consumidores. Cada dispositivo oferece diferentes variações de cor, memória, tamanho de tela, bateria e câmeras inteligentes. Confira tudo que rolou no evento e as novidades sobre a campanha de marketing.

Acompanhe entrevistas com:
Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil
Renato Citrini – Gerente Sênior de Produtos de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil

Gillette Venus faz Casa de Praia em plena capital paulista
Uma casa de praia em plena capital paulista. Foi com esse clima, que a Gillette Venus realizou uma ativação entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Quem visitou o local, teve oportunidade de participar de palestras, shows, aulas e serviços de beleza.  As embaixadoras da marca, Sabrina Sato, Maisa Silva, Jessica Lopes e Evelyn Regly, marcaram presença na noite de estreia e dividiram com o público algumas curiosidades das gravações da nova campanha de Gillete Vênus.

Confira entrevistas com:
Juliana Moretti – Diretora de Marketing da Gillette
Sabrina Sato – Apresentadora e Embaixadora de Gillette
Maisa Silva – Apresentadora e Embaixadora de Gillette

Exposição São Francisco Na Arte de Mestres Italianos chega a São Paulo
A exposição São Francisco Na arte de mestres italianos chega a São Paulo. A mostra reúne 18 obras realizadas entre os séculos XV e XVIII. Durante a visita, o público poderá apreciar as fases mais relevantes da representação de São Francisco de Assis. As obras feitas por grandes mestres do renascimento e do barroco impressionam pela sutileza dos detalhes e estão organizadas na exposição em três núcleos. Assista entrevista com João Batista Ciaco – Diretor de Marketing da FCA e Presidente da Casa FIAT de Cultura.

Natura celebra 50 anos com questionamento “O que uma marca de beleza pode fazer pelo mundo?”
A Natura lança o novo posicionamento institucional da marca: “O Mundo É Mais Bonito Com Você”. A campanha é um convite para que as pessoas sejam agentes de transformação da sociedade e reforça princípios e compromissos da marca como o compartilhamento de riqueza, a não realização de testes em animais, a valorização da diversidade, a redução de resíduos, a escolha de ingredientes vegetais e de fontes renováveis.

Confira entrevistas com:
Andrea Alvares – Vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura
Cintia Hachiya – Diretora de Atendimento da Africa
Sophie Schönburg – Diretora de Criação da Africa

Pablo Di Si, presidente da Volkswagen, fala sobre a concessionária digital e as estratégias de marketing da montadora
Conversamos com Pablo Di Si, presidente e CEO da VW para a América Latina sobre o novo formato de concessionária digital da Volkswagen, sobre o investimento de R$ 7bi até 2020, as estratégias da empresa para conquistar a liderança no mercado. Nesta entrevista, Pablo comentou, também, sobre a parceria global com a Ford e as futuras ações de marketing da empresa. Assista!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades