Neste domingo, 03 de fevereiro, você vai rever:
Johnson´s lança novo posicionamento e plataforma de inteligência artificial
Depois de ouvir cerca de 26 mil mães, pais e cuidadores de várias partes do mundo, a Johnson´s Baby anuncia no Brasil mudanças na formulação, embalagens e organização de seus produtos no ponto de venda. Além disso, a marca lança um novo posicionamento: Pureza que inspira. Muitas dúvidas e insegurança em relação aos cuidados com os bebês e crianças surgem o tempo. Para facilitar a vida de papais, mamães e cuidadores a Johnson´s, em parceria com a agência DM9DDB, criou uma plataforma de inteligência artificial, batizada de Jojo.
A Johnsons revelou que em 2019 irá dobrar os investimentos em marketing se comparado com o ano de 2018. A estratégia de comunicação contará com um plano de mídia robusto e o objetivo será falar sobre a transformação da marca e o que está por trás do novo posicionamento. A campanha, que está prevista para ir ao ar na última semana de Dezembro, traz uma reflexão sobre as expectativas para o Ano Novo. Confira entrevistas com Jose Cirilo – Head de Marketing da J&J e Marcio Oliveira – CEO da DM9DDB
Andréa Martins, diretora de marketing da Camil, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Andréa Martins – Diretora de Marketing da Camil Alimentos, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Veja!
ABA Summit discute o Novo Papel do Marketing na Era do Propósito
A Associação Brasileira de Anunciantes realizou mais uma edição do ABA Summit. O evento abordou sobre como as marcas podem ir além da oferta de produtos e serviços e transformar a sociedade. Além dos painéis, o Aba Summit apresentou para o público, o “Guia GDPR para profissionais de marketing”, a publicação traz conceitos e normas que destacam a importância da privacidade de dados na era digital.
Acompanhe entrevistas com:
João Branco – Diretor de Marketing do McDonald’s e Presidente da ABA
Juliana Azevedo – CEO da P&G
Paula Lindenberg – VP de Marketing da Ambev
Governança Corporativa é o tema do Gestando a Gestão
Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, aborda sobre a Governança Corporativa, que está voltada a valorização de ativos, e serve para todos os tamanhos de empresas. Assista!
Publicidade e tecnologia a serviço das discussões do país
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Ogilvy conversar com Luiz Fernando Musa, CEO da empresa. Nesta entrevista, Musa comenta sobre o novo modelo organizacional da agência e a transformação da marca Ogilvy. Um dos pontos altos do bate-papo é abordagem sobre a situação do país e do mercado. O executivo opina sobre como a publicidade pode ajudar na recuperação da economia, fala da responsabilidade de tornar as agências mais acessíveis para que jovens da periferia sejam contratados e destaca a necessidade de ter um olhar mais empático para os problemas do país e entender a responsabilidade das empresas diante da situação.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo (20/01), às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo – 02/02 para 03/02, às 02h45.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br