sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 10 de fevereiro, você vai rever:

Embarque na Jeep Experience em uma expedição pelas Serras do Sul
Um comboio formado por doze Jeep Compass percorreu as Serras do Sul, em uma expedição cheia de aventuras e cenários cinematográficos. O grupo formado por jornalistas e influenciadores digitais partiu de Gramado – Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis, Santa Catarina. Além de vivenciar o espírito da marca Jeep, o evento possibilitou colocar a prova as novas tecnologias e versatilidade do carro para diferentes terrenos. Confira entrevista com Ricardo Dilser – Assessor Técnico da FCA Latam.

Galeria do Rock, em São Paulo, recebe mídia exterior
A Galeria do Rock, em São Paulo, além de ser um espaço da cultura alternativa, agora passa a ser um local para as marcas que querem falar com o público jovem. Pela primeira vez, em 54 anos de existência, vários espaços de mídia exterior poderão ser ativados por agências e anunciantes. Toda a comercialização é feita, com exclusividade, pela Contato Brasil, que venceu a concorrência feita pelo centro para assumir esse trabalho de interface com o mercado anunciante. Uma das marcas que já abraçou o projeto foi a Cultura Inglesa. Saiba todas as novidades nesta reportagem.

Acompanhe entrevistas com:
Marcone Moraes – Conselheiro Administrativo da Galeria do Rock
Adão Casares – Gerente de Planejamento da Contato Brasil
Flávio Ferreira – Supervisor de Mídia da Agência Momentum

Eduardo Lorenzi, da Publicis Brasil, no quadro Causos!
Eduardo Lorenzi – presidente da Publicis Brasil, conta uma história curiosa que aconteceu no início de sua carreira, em uma entrevista de emprego. Assista!

Conheça o espaço temático da Hot Wheels no Beto Carrero World
O Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a inauguração de uma nova área com o tema Hot Wheels no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. O espaço conta com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels. São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do parque uma visão diferenciada do brinquedo que faz sucesso e encanta gerações há 50 anos.

Acompanhe entrevistas com:
Gustavo Rela Bruno – Country Manager da Mattel
Rogério Siqueira – Presidente do Beto Carrero World
Roberto Vertemati – Diretor Comercial e Marketing do Beto Carrero World
Márcio Vieira “Kabeça” – Piloto

DuPont faz prova de fogo em campanha criada pela F.biz, em parceria com canal Manual do Mundo
O Brasil é um dos países que tem um grande índice de acidentes de trabalho. Para sensibilizar a sociedade sobre a segurança dos trabalhadores e comprovar a eficiência de suas roupas com isolamento término, a DuPont lança um projeto de conteúdo, em parceria com o canal digital Manual do Mundo e com a agência F.Biz.

Confira entrevistas com:
Rayanne Leivas – Especialista de Marketing e Comunicação da DuPont
Raphael Batista – Líder de Comunicação e Marketing de Kevlar e Nomex da DuPont
Eduardo Pelosi – Gerente de Conteúdo do Núcleo de B2B Marketing da F.biz
Iberê Thenório – Jornalista e um dos fundadores do canal Manual do Mundo

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo (10/02), às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo – 09/02 para 10/02, às 02h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades