A Cultura Inglesa estreia campanha, criada pela agência Mirum, direcionada às unidades da capital baiana. A comunicação contempla um filme de 50″, peças para mídia digital, no Facebook, Instagram e Youtube, e iniciativas de search, além de OOH e DOOH.
Para valorizar a cultura, intensidade e vibração do baiano, a campanha enaltece clássicos locais, como o pôr-do-sol do Farol da Barra, a cocada na praia, a pimenta – que só o baiano raiz conhece –, o escritor porreta e o músico arretado. A locutora diz: “A Bahia tem a ginga mais Nice, o batuque mais Strong e o bloco mais Happy. Com todo esse rolé, por que não teria um jeito mais legal, conectado e massa de aprender inglês?”.
“A Bahia tem Cultura. Cultura Inglesa tem muito da Bahia. Essa é uma homenagem aos soteropolitanos que são muito acolhedores”, explica Katia Borba, gerente de operações da Cultura Inglesa.
Assista ao filme:
Ficha Técnica
Agência: Mirum Agency
Título: Bahia tem cultura. E Cultura Inglesa tem muito da Bahia.
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Ana Dams e Diana Miranda
Produtora de vídeo: Alopra Studio
Produtora de áudio: Jamute Audio
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla e Beatriz Mendes
Estratégia de Mídia: Alan David e Mariane Nauffal
Aprovação Cliente: Marcos Noll Barbosa e Mariana Rangel