Início2019Claudio Rawicz, da Audi, fala como fazer um bom briefing 2019AgostoDestaquesMercadoTV Claudio Rawicz, da Audi, fala como fazer um bom briefing 12 de agosto de 2019 FacebookTwitterPinterestWhatsApp O Diretor de Marketing e Comunicação da Audi no Brasil, Claudio Rawicz, traz cinco dicas para elaborar um bom briefing. Confira! TagsGrandes Nomes da PropagandaRecord News FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorA fotografia de Laureni FochettoPróximo artigoLG lança G8 ThinQ Artigos relacionados Mercado ABA Cannes Insights, by GoAd, revela reflexões sobre Cannes 25 de julho de 2025 Mercado ABMN abre inscrições para 51ª Prêmio Marketing Contemporâneo 2025 25 de julho de 2025 Destaques Alexandre Barsotti é o novo diretor comercial nacional da Newco 24 de julho de 2025 Novidades Vivo apresenta ‘Bloqueio Emergencial’ 25 de julho de 2025 Magalu lança “Paitrocine seu pai” 25 de julho de 2025 ABA Cannes Insights, by GoAd, revela reflexões sobre Cannes 25 de julho de 2025 Foxton celebra o Dia dos Pais com Herson e Lucas Capri 25 de julho de 2025