Empresários da mídia exterior se reuniram, na capital de São Paulo, para discutir novos insights e inspirações para o setor. Mais de 160 profissionais estiveram com os olhos atentos para absorver os conteúdos apresentados na 16ª edição do Workshop da Central de Outdoor. O encontrou abordou temas como audiência e métrica, estratégias para fomentar os negócios através das redes sociais, entre outros. Um dos pontos altos do evento foi a palestra de Igor Puga, diretor de marketing do Santander. Ele falou sobre a importância e desafios do setor e como o banco utiliza esse meio de comunicação.
Veja entrevistas com:
Valério Junkes – Presidente da Central de Outdoor
Fabiana Soriano – Diretora Executiva da Central de Outdoor
Margot Salvestrini – Diretora da BR Outdoor
João Batista – Sócio/Diretor da Rede Outdoor
Cristiano Santos – Palestrante – LindedIn Top Voice
Jerusa Menegaldo – Diretora da J. Silva Painéis
Flávio Nunes de Siqueira – Diretor da Eldorado
Julio Souto – Sócio/ Diretor de Criação da Zero 19
Igor Puga – Diretor de Marketing do Santander