Início2019ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 2019DezembroABADestaquesMercadoTV ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 9 de dezembro de 2019 FacebookTwitterPinterestWhatsApp A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) reuniu 29 profissionais da comunicação para escreverem sobre suas histórias e experiências no mercado. Confira! TagsABALíderes de Marketing FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorTok&Stok lança produtos que homenageiam clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhosPróximo artigoAgentes secretos de Smirnoff recebem a primeira missão: descobrir a nova garrafa da marca Artigos relacionados Mercado Registro de marcas no agro exige atenção 13 de dezembro de 2025 Anunciantes GNP vai entrevistar Marco Frade, da Invian Metrics 13 de dezembro de 2025 Destaques A procura do bom briefing, por Ligia Kallas 12 de dezembro de 2025 Novidades Registro de marcas no agro exige atenção 13 de dezembro de 2025 CEO da CDN integra júri do Dubai Lynx 2026 13 de dezembro de 2025 Leite Moça lança latas litografadas especiais de Natal 13 de dezembro de 2025 Mutato e FORCA Studio lançam peça exclusiva 13 de dezembro de 2025