Início2019ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 2019DezembroABADestaquesMercadoTV ABA lança o livro “Líderes de Marketing” 9 de dezembro de 2019 FacebookTwitterPinterestWhatsApp A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) reuniu 29 profissionais da comunicação para escreverem sobre suas histórias e experiências no mercado. Confira! TagsABALíderes de Marketing FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorTok&Stok lança produtos que homenageiam clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhosPróximo artigoAgentes secretos de Smirnoff recebem a primeira missão: descobrir a nova garrafa da marca Artigos relacionados Mercado Um convite à autenticidade, à estratégia e ao legado 25 de junho de 2025 2025 GNP traz Marca e Marketing Pessoal 25 de junho de 2025 Anunciantes Mitsubishi lança novo Outlander PHEV em campanha da Africa 25 de junho de 2025 Novidades ABCD anuncia agência Pimenta como sua nova parceira 25 de junho de 2025 Propeg Brasília reforça sua equipe criativa 25 de junho de 2025 Um convite à autenticidade, à estratégia e ao legado 25 de junho de 2025 Ilha Crossmídia contrata Vicky Salles como Diretora de Cena 25 de junho de 2025