Depois de ouvir cerca de 26 mil mães, pais e cuidadores de várias partes do mundo, a Johnson´s Baby anuncia no Brasil mudanças na formulação, embalagens e organização de seus produtos no ponto de venda. Além disso, a marca lança um novo posicionamento: Pureza que inspira. Muitas dúvidas e insegurança em relação aos cuidados com os bebês e crianças surgem o tempo. Para facilitar a vida de papais, mamães e cuidadores a Johnson´s, em parceria com a agência DM9DDB, criou uma plataforma de inteligência artificial, batizada de Jojo.
A Johnsons revelou que em 2019 irá dobrar os investimentos em marketing se comparado com o ano de 2018. A estratégia de comunicação contará com um plano de mídia robusto e o objetivo será falar sobre a transformação da marca e o que está por trás do novo posicionamento. A campanha, que está prevista para ir ao ar na última semana de Dezembro, traz uma reflexão sobre as expectativas para o Ano Novo. Confira entrevistas com Jose Cirilo – Head de Marketing da J&J e Marcio Oliveira – CEO da DM9DDB
Edição: 35/2018 Record News