Um ambiente cheio de criatividade e inspiração que leva o talento latino para além de suas fronteiras. Assim é o El Ojo de Iberoamérica, que acontece anualmente em Buenos Aires, na Argentina. O festival reúne muitos jovens, com profissionais veteranos e consagrados da comunicação mundial, que dividem suas experiências e conhecimentos, analisam tendências e reconhecem os melhores trabalhos latinos, inscritos na premiação. Para consagrar as melhores ideias, o El Ojo contou com um time de jurados de diversos países. As categorias Direto, Inovação, Sustentável, Design e Produção Digital tiveram brasileiros como presidentes de júri. O Brasil foi o país mais premiado do El Ojo. Nos três dias de festival, nosso país levou para casa 190 prêmios, sendo 7 Grand Prix.
Confira entrevistas com:
Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica
Alberto Gormaz – Estudante do Chile
Asma Ali – Diretora Criativa Independente de Trinidad e Tobagp
Sofia San Martin – Estudante do Chile
Fernanda Vergara – Estudante do Chile
Sebastian Mujica – Estudante do Chile
Jorge Saint Jean – Estudante do Chile
Agustin Arce – Estudante da Argentina
Sergio Pellizer – CEO da CRIAH Campinas
Eco Moliterno – CCO da Accenture Interactive para a América Latina
Katzi Olivella – Head of Connection Planning and Experiential Marketing da Coca-Cola South
Fernando Machado – CMO Global do Burger King
Saulo Rodrigues – Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo (Presidente dos Júris El Ojo Design e Produção Digital)
Felipe Luchi – Sócio e CCO da Lew´Lara\TBWA (Presidente do Júri El Ojo Direto)
Rodrigo Jatene – CCO da Grey West (Presidente do Júri El Ojo Inovação)
Claudio Lima – CCO da Cheil Latam (Presidente do Júri El Ojo Sustentável)
Pancho Cassis – Diretor Executivo de Criação da MullenLowe
Francisco Samper – CEO da MullenLowe Latin America
Edição: 38/2018 Record News