Neste domingo, 25 de novembro, você vai ver:
ESPECIAL – Festival El Ojo de Iberoamérica 2018
Um ambiente cheio de criatividade e inspiração que leva o talento latino para além de suas fronteiras. Assim é o El Ojo de Iberoamérica, que acontece anualmente em Buenos Aires, na Argentina. O festival reúne muitos jovens, com profissionais veteranos e consagrados da comunicação mundial, que dividem suas experiências e conhecimentos, analisam tendências e reconhecem os melhores trabalhos latinos, inscritos na premiação. Para consagrar as melhores ideias, o El Ojo contou com um time de jurados de diversos países. As categorias Direto, Inovação, Sustentável, Design e Produção Digital tiveram brasileiros como presidentes de júri. O Brasil foi o país mais premiado do El Ojo. Nos três dias de festival, nosso país levou para casa 190 prêmios, sendo 7 Grand Prix.
Confira entrevistas com:
Santiago E. Keller Sarmiento – Fundador e Presidente do El Ojo de Iberoamérica
Alberto Gormaz – Estudante do Chile
Asma Ali – Diretora Criativa Independente de Trinidad e Tobagp
Sofia San Martin – Estudante do Chile
Fernanda Vergara – Estudante do Chile
Sebastian Mujica – Estudante do Chile
Jorge Saint Jean – Estudante do Chile
Agustin Arce – Estudante da Argentina
Sergio Pellizer – CEO da CRIAH Campinas
Eco Moliterno – CCO da Accenture Interactive para a América Latina
Katzi Olivella – Head of Connection Planning and Experiential Marketing da Coca-Cola South
Fernando Machado – CMO Global do Burger King
Saulo Rodrigues – Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo (Presidente dos Júris El Ojo Design e Produção Digital)
Felipe Luchi – Sócio e CCO da Lew´Lara\TBWA (Presidente do Júri El Ojo Direto)
Rodrigo Jatene – CCO da Grey West (Presidente do Júri El Ojo Inovação)
Claudio Lima – CCO da Cheil Latam (Presidente do Júri El Ojo Sustentável)
Pancho Cassis – Diretor Executivo de Criação da MullenLowe
Francisco Samper – CEO da MullenLowe Latin America
Outback convida fãs e celebridades para serem protagonistas de sua campanha publicitária
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback, para conferir as novidades da marca. A rede de restaurantes lançou um festival com três novos hamburgueres: dois salgados e um doce. Para estrelar a campanha publicitária, a marca convidou clientes e celebridades e apostou na reação das pessoas ao experimentarem os produtos. Para 2019, o Outback terá muitos lançamentos e promoções com os itens da marca e bastante ações da plataforma institucional.
DiabetTX promove uma aula de alimentação funcional
14 de Novembro é marcado como Dia Mundial do Diabetes, uma doença que é caracterizada pelo aumento de açúcar no sangue. Durante todo o mês, várias iniciativas acontecem para prevenir e levar informação aos brasileiros. O laboratório Genomma, detentor da marca DiabetTX, promoveu uma aula de alimentação funcional para descomplicar a dieta das pessoas que convivem com a doença. Além de manter uma boa alimentação, os diabéticos também devem ter cuidados com a pele. Um dos incômodos é o ressecamento, principalmente em áreas como as mãos e cotovelos. E para tornar mais fácil a hidratação, o laboratório genoma apresenta uma nova versão do produto Diabetex.
Acompanhe entrevistas com:
Camila Pupo Nogueira – Gerente de Marketing da DiabetTX
Elaine Pádua – Nutricionista
Aninha Baptista – Chef de Cozinha
Tom Bueno – Jornalista da Record
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br