Neste domingo, 11 de novembro, você vai ver:
Confira o lançamento do Jeep Renegade 2019
Grandes Nomes da Propaganda foi até a Praia do Forte, na Bahia, acompanhar o lançamento do novo Jeep Renegade. A campanha publicitária, embalada pela música Born To Be Wild da banda Steppenwolf, aposta no conceito “Seu Instinto é Jeep”, que reforça os valores universais da marca – aventura, liberdade, autenticidade e paixão. Pela primeira vez, a marca lançou duas versões do mesmo filme: uma protagonizada por um homem e outra por uma mulher. A comunicação tem assinatura da agência F.biz. Confira!
Acompanhe entrevistas com:
Fernão Silveira – Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da FCA para América Latina.
João Batista Ciaco – Diretor de Marketing da FCA para a América Latina.
Ariel Grunkraut, do Burger King, no quadro Causos!
Ariel Grunkraut – Diretor de Marketing do Burger King, conta uma história curiosa sobre a campanha de marketing da rede, estrelada pelo lutador Anderson Silva. Confira!
Exposição conta história dos 50 anos da mídia no Brasil
Para celebrar seu cinquentenário, o Grupo de Mídia abriu as portas da exposição 50 anos de mídia no Brasil. A mostra retrata a evolução dos meios de comunicação e os fatos mais marcantes desde 1968. A mostra tem curadoria de Jose Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e Tomas Souto Correira. Quem conferir a exposição será convidado a fazer uma viagem ao tempo através de objetos, imagens e vídeos. A Exposição fica em cartaz na Unibes, em São Paulo, até o dia 3 de fevereiro, de terça a domingo, das 10 da manhã às 7 da noite. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia, e nas quartas feiras a entrada é gratuita.
Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Oduvaldo Viana – Diretor de Marketing da Bridgestone, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Marketing da Johnnie Walker
Conversamos com Guilherme Martins, Head de Marketing de Whisky da Diageo, sobre as estratégias de marketing da Johnnie Walker. Nesta entrevista, Guilherme conta sobre a campanha Striding Humans, assinada pela agência CP+B, que coloca, pela primeira vez, o ícone da marca, o Striding Man, em marcha ao lado de diferentes tipos de pessoas. A nova comunicação atualiza o famoso de Keep Walking – que sempre falou em progresso pessoal – apostando no progresso coletivo.
O executivo comenta, também, sobre a mensagem de otimismo que a marca quer passar com o lançamento dos copos de fundo duplo, que dão a sensação de estarem cheios; fala sobre o White Walker, que celebra a última temporada da série Game of Thrones, e muito mais. Confira!
Confira o quadro MKT, Now com Fabio Madia
O MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Fabio Madia – Diretor de Planejamento e Atendimento do MadiaMundoMarketing – fala sobre o Vaunt, os óculos inteligentes da Intel. Veja!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br