segunda-feira, março 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 26 de agosto, você vai ver:

Nespresso lança websérie “Talentos da Gastronomia”
A Nespresso estreia sua primeira websérie gastronômica. Os participantes foram indicados por chefs de cozinha renomados, que são parceiros da marca. Composta por oito episódios, a série mostrará diferentes cenários: desde uma cozinha mais tradicional até uma prova realizada em uma fazenda produtora de café.

Acompanhe entrevistas com:
Claudia Leite – Gerente de Cafés e Sustentabilidade na Nespresso Brasil
Rodrigo Oliveira – Chef de Cozinha
Alexandre Ballarin – Competidor do reality, indicado pelo Chef Rodrigo Oliveira
Alain Poletto – Chef de Cozinha
Gabriela Thalg – Competidora do reality, indicada pelo Chef – Chef Alain Poletto

Andrea Sanches, Diretora de Marketing da Marisa, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Andrea Sanches – Diretora de Marketing da Marisa, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Mercado digital exige decisões mais rápidas
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Marcelo Lobianco – CEO da Sapient AG2, sobre as tendências e transformações do mercado digital. Nesta entrevista, o executivo aborda sobre privacidade, análise preditiva e muito mais. Assista!

Prêmio Colunistas celebra seus 50 anos
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a entrega do Colunistas Brasil 2017, que consagrou os melhores cases, empresas e profissionais do mercado.

Confira entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência e da ABRACOMP
Kelly Dores – Diretora de Redação do PropMark e Jurada do Prêmio
Keka Morelle – Diretora de Criação da AlmapBBDO e Profissional de Propaganda do Ano do Colunistas Brasil
André Gola – Diretor de Criação da AlmapBBDO (Agência do Ano do Colunistas Brasil)
Flavio Pestana – Diretor Executivo Comercial do Estadão (Veículo Impresso do Ano do Colunistas Brasil)

Mídia Exterior tem mais uma ferramenta de medição de audiência
O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP – continua atuando fortemente na criação de novas ferramentas, serviços e produtos para as empresas exibidoras. Depois de mais de um ano de investimentos e múltiplos, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP disponibiliza um produto capaz de mensurar a audiência de campanhas na Mídia Exterior.

Denominada como Rede Sepex |Everywhere, a iniciativa é composta por sensores que captam o sinal dos smartphones com Wi-fi ativo e assim pode quantificar exatamente o número de pessoas que passam por aqueles trechos, por minuto, hora, dia, semana e mês. Confira entrevista com Luiz Fernando Rodovalho – Presidente do SEPEX-SP e Wilson Nogueira Junior – Diretor Executivo do SEPEX-SP.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades