Neste domingo, 26 de agosto, você vai ver:
Nespresso lança websérie “Talentos da Gastronomia”
A Nespresso estreia sua primeira websérie gastronômica. Os participantes foram indicados por chefs de cozinha renomados, que são parceiros da marca. Composta por oito episódios, a série mostrará diferentes cenários: desde uma cozinha mais tradicional até uma prova realizada em uma fazenda produtora de café.
Acompanhe entrevistas com:
Claudia Leite – Gerente de Cafés e Sustentabilidade na Nespresso Brasil
Rodrigo Oliveira – Chef de Cozinha
Alexandre Ballarin – Competidor do reality, indicado pelo Chef Rodrigo Oliveira
Alain Poletto – Chef de Cozinha
Gabriela Thalg – Competidora do reality, indicada pelo Chef – Chef Alain Poletto
Andrea Sanches, Diretora de Marketing da Marisa, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Andrea Sanches – Diretora de Marketing da Marisa, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!
Mercado digital exige decisões mais rápidas
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Marcelo Lobianco – CEO da Sapient AG2, sobre as tendências e transformações do mercado digital. Nesta entrevista, o executivo aborda sobre privacidade, análise preditiva e muito mais. Assista!
Prêmio Colunistas celebra seus 50 anos
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a entrega do Colunistas Brasil 2017, que consagrou os melhores cases, empresas e profissionais do mercado.
Confira entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência e da ABRACOMP
Kelly Dores – Diretora de Redação do PropMark e Jurada do Prêmio
Keka Morelle – Diretora de Criação da AlmapBBDO e Profissional de Propaganda do Ano do Colunistas Brasil
André Gola – Diretor de Criação da AlmapBBDO (Agência do Ano do Colunistas Brasil)
Flavio Pestana – Diretor Executivo Comercial do Estadão (Veículo Impresso do Ano do Colunistas Brasil)
Mídia Exterior tem mais uma ferramenta de medição de audiência
O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP – continua atuando fortemente na criação de novas ferramentas, serviços e produtos para as empresas exibidoras. Depois de mais de um ano de investimentos e múltiplos, o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo – Sepex SP disponibiliza um produto capaz de mensurar a audiência de campanhas na Mídia Exterior.
Denominada como Rede Sepex |Everywhere, a iniciativa é composta por sensores que captam o sinal dos smartphones com Wi-fi ativo e assim pode quantificar exatamente o número de pessoas que passam por aqueles trechos, por minuto, hora, dia, semana e mês. Confira entrevista com Luiz Fernando Rodovalho – Presidente do SEPEX-SP e Wilson Nogueira Junior – Diretor Executivo do SEPEX-SP.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br