Neste domingo, 19 de agosto, você vai ver:
Galaxy Note9: o mais poderoso smartphone da Samsung
Grandes Nomes da Propaganda foi até Nova Iorque acompanhar o lançamento do Galaxy Note9. Na arena Barclays Center, a empresa sul-coreana mais uma vez recebeu os holofotes do mercado global de smartphones. A campanha de lançamento do Note 9 no Brasil traz o smartphone na cor azul com caneta amarela, e será veiculada em diversos meios de comunicação. A marca contará com três embaixadores para apresentar as novidades do aparelho no país.
Confira entrevistas com:
André Varga – Diretor de Produtos e Dispositivos Móveis da Samsung Brasil
Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing da Samsung
Pedro Andrade – Jornalista e Apresentador
Confira a Brazil Promotion 2018
A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país, foi realizada, em São Paulo, em um novo formato, que proporciona experiências, conhecimento e interação entre visitantes e expositores. A feira mostrou, também, que os brindes ainda estão muito presentes nas estratégias de marketing promocional e que podem impulsionar as vendas e conquistar os consumidores. Acompanhe entrevistas com Auli De Vitto – CEO da Forma Promocional e Denise de Cassia – Sócia da Agência 96 e VP de Comunicação da AMPRO.
DuPont faz prova de fogo em campanha criada pela F.biz, em parceria com canal Manual do Mundo
O Brasil é um dos países que tem um grande índice de acidentes de trabalho. Para sensibilizar a sociedade sobre a segurança dos trabalhadores e comprovar a eficiência de suas roupas com isolamento término, a DuPont lança um projeto de conteúdo, em parceria com o canal digital Manual do Mundo e com a agência F.Biz.
Confira entrevistas com:
Rayanne Leivas – Especialista de Marketing e Comunicação da DuPont
Raphael Batista – Líder de Comunicação e Marketing de Kevlar e Nomex da DuPont
Eduardo Pelosi – Gerente de Conteúdo do Núcleo de B2B Marketing da F.biz
Iberê Thenório – Jornalista e um dos fundadores do canal Manual do Mundo
Renault realiza promoção “Girou, Ligou, Ganhou” com campanha estrelada por Anitta em parceria com McDonald´s
A Renault está de volta à mídia com a promoção “Girou, Ligou, Ganhou”, que pela primeira vez, em mais de 10 anos de existência, dará 100 carros aos consumidores em todo o Brasil. Protagonizada por Anitta, a campanha multiplataformas, criada pela DPZ&T, promove a reunião inédita da estrela com os outros dois embaixadores da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso. Para potencializar a ação, Renault e McDonald’s – ambos clientes da DPZ&T – se uniram para transformar os restaurantes em pontos de contato com a promoção da Renault.
Acompanhe entrevistas com:
Cláudio Rawicz – Gerente de Marketing da Renault do Brasil
Eduardo Simon – CEO da DPZ&T
Rafael Urenha – CCO da DPZ&T
Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s
Federico Maria Goyret – Diretor de Marketing da Renault
Confira o quadro MKT,Now, com Francisco Madia
O quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza, Presidente da Madia Mundo Marketing, fala sobre o “novo homem das cavernas”. Assista!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br