sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 12 de agosto, você vai ver:

Embarque na Jeep Experience em uma expedição pelas Serras do Sul
Um comboio formado por doze Jeep Compass percorreu as Serras do Sul numa expedição cheia de aventuras e cenários cinematográficos. O grupo formado por jornalistas e influenciadores digitais partiu de Gramado – Rio Grande do Sul, com destino a Florianópolis, Santa Catarina. O trajeto foi percorrido em dois dias, por estradas de terra, pontes e travessia de rios. Além de vivenciar o espírito da marca Jeep, o evento possibilitou colocar a prova as novas tecnologias e versatilidade do carro para diferentes terrenos. Confira entrevista com Ricardo Dilser – Assessor Técnico da FCA Latam.

Melanie Conrad, Gerente de Marketing da Asics, no quadro Causos!
Nesta edição do quadro Causos, Melanie Conrad, Gerente de Marketing da Asics para Brasil e América Latina, relembra uma história em que foi necessário buscar uma alternativa inusitada para realizar um evento proposto pela marca. Acompanhe!

O Marketing da Siemens
Há mais de 150 anos no Brasil, a Siemens, empresa do ramo eletroeletrônico, lançou ano passado o slogan – “Engenhosidade para a vida”. A empresa destaca a realização de um fórum anual, O Siemens Fórum, voltado para clientes e empresas. Este ano, o tema do encontro será “Impulsionando o potencial do Brasil na transição energética” – que irá discutir como a energia é gerada e consumida, e como isso nos afeta.  Confira entrevista com Ariane López – Head de Comunicação da Siemens, que falou sobre os projetos de marketing da empresa.

Nova sede da Unilever
A Unilever, empresa do segmento de comercialização de produtos alimentícios, de limpeza doméstica e de cuidados pessoais, inaugura sua nova sede em São Paulo. O espaço foi projetado de acordo com os três pilares que norteiam as ações da empresa: sustentabilidade, inovação e diversidade. A companhia, que vai completar 90 anos no Brasil, também inaugura o Unilever Studios, um espaço de criação, que trabalha em parceria com fornecedores e colaboradores. Confira entrevistas com Eduardo Campanella – VP de Marketing de Cuidados com a Casa da Unilever, e Luciana Paganato – VP de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Agência Desafio no Grandes Nomes da Propaganda
Com 30 no mercado, a agência Desafio, mostra que é possível ser uma empresa consolidada e criativa no interior de São Paulo. Acompanhe entrevista com o Fundador e Sócio-diretor Executivo da Desafio Comunicação, Cassio Botelho, que fala sobre o surgimento e evolução da agência, além de destacar as parcerias e atuações em diversos segmentos da comunicação.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

Artigos relacionados

Novidades