sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 29 de julho, você vai ver:

Making OF – Quem é o mais novo hóspede da Família Qualy? Acompanhe os bastidores de gravação do novo capítulo da websérie “A vida mais Qualy” e descubra!
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou os bastidores de gravação do mais novo capítulo da websérie “A vida mais Qualy”, que retrata o cotidiano da família brasileira contemporânea por meio de personagens e situações atuais. Desenvolvida pela agência Africa, a série traz influenciadores e famosos de diversas gerações. Confira!

Marcia Esteves, Presidente da Grey, no quadro Causos!
Marcia Esteves – Presidente da Grey, conta uma história curiosa sobre um ataque hacker e os esforços da equipe de tecnologia para reverter a situação. Confira!

J. Macêdo no Grandes Nomes da Propaganda
A J.Macêdo, uma das maiores fabricantes de alimentos do país, completará 80 anos em 2019. A empresa é líder no Brasil nas categorias de farinhas de trigo domésticas e de misturas para bolos e a segunda maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias. A companhia tem 17 marcas, como as nacionais Dona Benta e Sol, e as regionais Petybon, Brandini e Boa Sorte. Confira entrevista com Christianne Rego, CCO da J. Macêdo, sobre as estratégias de marketing da empresa.

Cecília Alexandre, da Sadia, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Cecília Alexandre – Gerente Executiva de Marketing da Sadia, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado. Confira!

Antonio Lino Pinto aborda sobre Planejamento Tributário no Gestando a Gestão
Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, dá dicas para fazer o planejamento tributário das empresas. Acompanhe!

O Marketing da Marisa
A moda é um dos indicadores de transformação da sociedade. O vestuário marcou importantes momentos na história. As roupas podem revelar muito sobre você.  O nosso bate-papo conta um pouco da trajetória de uma marca, que possui quase 70 anos, e que caminha com as brasileiras. Conversamos sobre a Marisa, com Andrea Sanches, diretora de marketing da empresa. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades