sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 22 de julho, você vai ver:

Conheça o espaço temático da Hot Wheels no Beto Carrero World
O Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a inauguração de uma nova área com o tema Hot Wheels no Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina. O espaço conta com apresentação do exclusivo Hot Wheels Epic Show, onde serão realizadas mostras acrobáticas com carros, pistas e manobras especialmente desenvolvidas para o universo Hot Wheels. São mais de 30 mil metros quadrados que darão aos visitantes do parque uma visão diferenciada do brinquedo que faz sucesso e encanta gerações há 50 anos.

Acompanhe entrevistas com:
Gustavo Rela Bruno – Country Manager da Mattel
Rogério Siqueira – Presidente do Beto Carrero World
Roberto Vertemati – Diretor Comercial e Marketing do Beto Carrero World
Márcio Vieira “Kabeça” – Piloto

A jornada de transformação do Grupo Publicis
Conversamos com Eduardo Lorenzi, copresidente da Publicis Brasil, sobre a gestão da agência; o novo posicionamento do grupo, que une criatividade, dados e tecnologia; a plataforma de inteligência artificial Marcel, que está em fase de testes no Brasil e no mundo. Nesta entrevista, Lorenzi aborda, também, sobre uma pesquisa realizada com o Instituto Locomotiva, que mostra o brasileiro mais maduro após a crise e que 76% acreditam na própria capacidade de mudar de vida.

Maurício Parise, da Gol Linhas Aéreas, no quadro Causos!
Maurício Parise – Diretor de Marketing da Gol, conta uma história curiosa que aconteceu durante um voo da extinta Transbrasil. Neste “causo”, o diretor conta como conheceu Omar Fontana, fundador da companhia aérea. Confira!

Mídia Office une clientes, veículos e negócios
Grandes Nomes da Propaganda recebeu Julio Cesar Ferreira, fundador da Mídia Office, uma empresa especializada na comercialização de espaços publicitários. Entre os veículos representados pela companhia estão: Revista ESPM, os portais TopMothers e Avosidade e muito mais. Assista!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades