Neste domingo, 24 de junho, você vai ver:
O Marketing do Corinthians
Grandes Nomes da Propaganda invadiu a Arena Corinthians para conversar com Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do timão. Nesta entrevista, Rosenberg conta que o Corinthians é o primeiro time do mundo a fazer parceria com o aplicativo Spott, fala sobre os desafios do marketing, comenta sobre o naming right da Arena, o marketing de causa e muito mais!
Confira algumas frases ditas por Rosenberg durante a entrevista exclusiva:
…”Eu toco o Corinthians como a Igreja Universal, porque trabalho com fé, emoção e fidelidade absoluta”
…“A gente está em uma negociação bem sólida para naming right”
…“Naming Right paga, praticamente, toda a amortização do estádio”
…“Muito mais do que ver o Corinthians como um outdoor eletrônico para sair na televisão, ele vê um processo de co-branding”
…“A nossa torcida espera que a gente seja fronteira, desbravador”
Dia do Mídia: Profissionais da área falam sobre os desafios e mudanças da profissão
Em comemoração ao dia do mídia, que é celebrado em 21 de Junho, batemos um papo com profissionais da área sobre os desafios e mudanças da profissão. Acompanhe!
Confira entrevistas com:
Luis Fernando Monteleone “Toco” – Diretor de Mídia da Tech and Soul
Vicente Varela – Vice-presidente de Mídia DM9DDB
Antônio Toledano -Copresidente de Mídia e Atendimento da Pátria Publicidade
Herbert Gomes – Diretor de Grupo de Mídia da Talent Marcel
Flavio Ferreira – Gerente de Mídia da Momentum Worldwide
Carlinha Gagliardi – Diretora de Canais e Engajamento da BETC Havas
Lacta promove jantar às cegas para lançar linha “Criações Fantásticas”
A Lacta convidou jornalistas e influenciadores digitais para apresentar a linha “Criações Fantásticas”. O produto aposta na combinação de diferentes sabores e promete entregar novas sensações para o paladar do consumidor. Em um jantar às cegas, a chefe de cozinha Carole Crema, traduziu os ingredientes do lançamento em diferentes pratos. Na lista estão baunilha, amendoim, geleia de morango, caramelo salgado e coco. A Lacta já iniciou a distribuição do produto em todo território nacional, e prepara um plano de comunicação para divulgar as novidades. Confira entrevistas com Fabio Melo – Diretor de Marketing de Chocolates da Mondelez e Carole Crema – Chef e Confeiteira.
Marketing da Nivea aposta em música e futebol
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Andrea Bó, diretora de marketing da Nivea, para saber sobre as estratégias e ações da empresa. Prestes a completar um ano na liderança do departamento de marketing da companhia, Andréa comentou sobre os desafios do cargo, depois de um legado de Tatiana Ponce (executiva assumiu cargo global na empresa), falou sobre as inovações, abordou sobre a plataforma Nivea Viva e sobre o patrocínio do Paris Saint-Germain. Confira!
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br