Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 17 de junho, você vai ver:

Revolução é o tema da campanha de Cielo Lio, criada pela Wunderman
Para divulgar a Cielo Lio, um terminal inteligente de pagamentos, que também funciona como ferramenta de gestão, a Wunderman criou uma campanha de marketing com linguagem de videoclipe, trilha sonora marcante e com o tema Revolução. Confira entrevistas com Paulo Sanna – CCO da Wunderman Brasil, Duda Bastos – Diretora de Marketing da Cielo e Raphael Kent – Diretor da Corazon Filmes.

GOL lança o “Portão Hexa” em Congonhas com a presença de campeões do mundo
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, preparou mais uma surpresa para embarcar a torcida rumo à Copa do Mundo. A companhia transformou o Portão 6 do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em “Portão Hexa”.  A inauguração contou com a presença dos campeões do mundo Rivelino (1970) e Marcos (2002).

Confira entrevistas com:
Paulo Sérgio Kakinoff – Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Mauricio Parise – Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Marcos – Ex-jogador de futebol
Rivelino – Ex-jogador de futebol

Confira o que rolou no ENA 2018
A Associação Brasileira de Anunciantes reuniu cerca de 300 líderes de diversas empresas do país em mais uma edição do ENA, o encontro nacional do setor. Com o tema, “Como será o amanhã?”, o evento discutiu a responsabilidade do marketing, o impacto das novas tecnologias e o papel dos consumidores em um cenário de constantes transformações. O Encontro Nacional de Anunciantes contou com 4 painéis formados por profissionais multidisciplinares, com visões diferentes sobre a gestão de negócios.

Acompanhe entrevistas com:
Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA
Andréa Mello – Diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil
Bárbara Miranda – CMO Global da Havaianas
Glaucia Fernandes – Diretora de Marketing e Comunicação da Azul
Igor Puga – Diretor de Marca e Marketing do Santander

Em clima de Copa do Mundo, marketing da Vivo realiza campanha que explica o significado das palavras do hino nacional
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Marina Daineze – Diretora de Imagem de Comunicação da Vivo, para saber o posicionamento “Viva menos do mesmo”, que reflete a diversidade de comportamentos de seus clientes. Você vai ficar por dentro das ativações para a Copa do Mundo. A marca, que é uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira, lançou uma série de campanhas, dentre elas uma comunicação estrelada por Pelé e Gabriel Jesus e uma plataforma para explicar o significado das palavras do hino nacional. Assista!

Gtex relança Urca e Baby Soft com campanha publicitária
A Gtex Brasil é empresa com mais de 40 anos de experiência em produtos de higiene e limpeza. Neste ano, a companhia retorna para a mídia com força total para relançar duas de suas principais linhas: Urca e Baby Soft. Grandes Nomes da Propaganda recebeu o fundador e presidente da empresa Sr. José Domingues dos Santos, que falou sobre as estratégias de comunicação e marketing. Acompanhe!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br