quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 17 de junho, você vai ver:

Revolução é o tema da campanha de Cielo Lio, criada pela Wunderman
Para divulgar a Cielo Lio, um terminal inteligente de pagamentos, que também funciona como ferramenta de gestão, a Wunderman criou uma campanha de marketing com linguagem de videoclipe, trilha sonora marcante e com o tema Revolução. Confira entrevistas com Paulo Sanna – CCO da Wunderman Brasil, Duda Bastos – Diretora de Marketing da Cielo e Raphael Kent – Diretor da Corazon Filmes.

GOL lança o “Portão Hexa” em Congonhas com a presença de campeões do mundo
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, preparou mais uma surpresa para embarcar a torcida rumo à Copa do Mundo. A companhia transformou o Portão 6 do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em “Portão Hexa”.  A inauguração contou com a presença dos campeões do mundo Rivelino (1970) e Marcos (2002).

Confira entrevistas com:
Paulo Sérgio Kakinoff – Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Mauricio Parise – Diretor de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes
Marcos – Ex-jogador de futebol
Rivelino – Ex-jogador de futebol

Confira o que rolou no ENA 2018
A Associação Brasileira de Anunciantes reuniu cerca de 300 líderes de diversas empresas do país em mais uma edição do ENA, o encontro nacional do setor. Com o tema, “Como será o amanhã?”, o evento discutiu a responsabilidade do marketing, o impacto das novas tecnologias e o papel dos consumidores em um cenário de constantes transformações. O Encontro Nacional de Anunciantes contou com 4 painéis formados por profissionais multidisciplinares, com visões diferentes sobre a gestão de negócios.

Acompanhe entrevistas com:
Sandra Martinelli – Presidente Executiva da ABA
Andréa Mello – Diretora de Marketing Corporativo da Samsung Brasil
Bárbara Miranda – CMO Global da Havaianas
Glaucia Fernandes – Diretora de Marketing e Comunicação da Azul
Igor Puga – Diretor de Marca e Marketing do Santander

Em clima de Copa do Mundo, marketing da Vivo realiza campanha que explica o significado das palavras do hino nacional
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Marina Daineze – Diretora de Imagem de Comunicação da Vivo, para saber o posicionamento “Viva menos do mesmo”, que reflete a diversidade de comportamentos de seus clientes. Você vai ficar por dentro das ativações para a Copa do Mundo. A marca, que é uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira, lançou uma série de campanhas, dentre elas uma comunicação estrelada por Pelé e Gabriel Jesus e uma plataforma para explicar o significado das palavras do hino nacional. Assista!

Gtex relança Urca e Baby Soft com campanha publicitária
A Gtex Brasil é empresa com mais de 40 anos de experiência em produtos de higiene e limpeza. Neste ano, a companhia retorna para a mídia com força total para relançar duas de suas principais linhas: Urca e Baby Soft. Grandes Nomes da Propaganda recebeu o fundador e presidente da empresa Sr. José Domingues dos Santos, que falou sobre as estratégias de comunicação e marketing. Acompanhe!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades