terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 10 de junho, você vai ver:

CP+B sedia 14ª edição do Portfólio Night
Mente aberta, olhos e ouvidos atentos para a oportunidade que pode mudar a vida de jovens que querem ingressar em uma agência de propaganda: assim foi o clima do portfólio night, um evento onde os melhores criativos dos Brasil avaliam trabalhos de quem está no início da carreira. A agência CP+B sediou a 14ª edição do evento, que aconteceu também em outras cidades do mundo.

Acompanhe entrevistas com:
Vinicius Reis – Sócio e COO da CP+B
Marcos Medeiros – Sócio e CCO da CP+B
Joanna Monteiro – CCO da FCB
André Gola – Diretor de Criação da AlmapBBDO
Andrea Siqueira – Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil
Heitor Caetano – Jovem Criativo
Laura Arnal Gomes – Jovem Criativa

Brilhante apoia empreendedorismo feminino
Empreender é o sonho de muitos brasileiros e as mulheres muitas vezes são as protagonistas dos novos negócios. Para ajudá-las nesta realização profissional, a marca Brilhante, da Unilever, criou o Ciclo Brilhante. O projeto é dividido em três fases: A primeira fase contempla cursos online sobre autoconhecimento, comportamento e empoderamento feminino; Já a segunda fase do programa, a Escola Brilhante, tem suas aulas voltadas para o universo do empreendedorismo; E a terceira fase é o Concurso Hora de Brilhar. Confira entrevista com Luciana Guernieri – Gerente de Marketing da Brilhante.

Marketing da Sompo Seguros aposta em campanha publicitária com o lutador Lyoto Machida
A Sompo Seguros estreou sua campanha publicitária criada pela Agência REf+. Com o mote “Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta”, a comunicação, estrelada pelo lutador Lyoto Machyda, reforça os valores da marca. Veja entrevista com Andre Gouw – Gerente de Marketing da Sompo Seguros e Renato Pereira – CCO da Ref+.

Daniel Milagres, gerente de marketing da Qualy, no quadro Causos!
Daniel Milagres – Gerente Executivo de Marketing da Qualy, conta uma história curiosa, que aconteceu em sua carreira profissional, sobre a importância de dar nomes para as campanhas publicitárias. Acompanhe!

Grandes Nomes da Propaganda entrevista Piero Motta, fundador da agência We
Grandes Nomes da Propaganda recebeu Piero Motta, fundador da We. Nesta entrevista, o empresário fala sobre a área de atuação da agência, o crescimento e as estratégias de negócios da empresa. Confira!

Confira o quadro MKT, Now com Francisco Alberto Madia de Souza
No quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre a importância de repensar os negócios e traz, como exemplo, a utilização dos planos de saúde.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades