quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 20 de maio, você vai ver:

O Marketing da Asics
Um dos esportes mais democráticos é a corrida de rua. Para começar, basta ter disposição, roupas leves e um par de tênis. Com o conceito “Todo mundo é corredor, mesmo sem saber”, a Asics lança uma websérie que mostra os benefícios físicos e mentais deste esporte. Na entrevista com Melanie Conrad – Gerente de Marketing da Asics para Brasil e América Latina, você vai conferir as principais estratégias de comunicação e marketing da empresa. Veja!

Avon lança Renew Infinite com campanha estrelada por Patrícia Poeta
Um dos principais produtos da Avon, o Renew, completou 25 anos no mercado brasileiro. E para celebrar o aniversário da linha de antissinais, a companhia anuncia novidades no portfólio. A campanha mostra as ações do produto na pele e destaca a reinvenção da mulher. Para ajudar a contar a história, a marca convidou a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta para ser protagonista e codiretora do filme, que leva a assinatura da agência JWT.  Confira entrevista com Marise Barroso – Vice-Presidente de Marketing da Avon.

Bueno Arquitetura Cenográfica no Grandes Nomes da Propaganda
O programa Grandes Nomes da Propaganda recebeu a empresária Leila Bueno, Sócia-diretora da Bueno Arquitetura Cenográfica, que abordou sobre o mercado de eventos e a importância da cenografia para as pessoas vivenciarem experiências proporcionadas pelas marcas. Assista!

PropMark completa 53 anos e realiza debate com grandes líderes da indústria da comunicação
O PropMark completou 53 de anos de circulação no mercado brasileiro. Para marcar a data, o jornal reuniu grandes líderes da indústria da comunicação em um debate sobre os temas: Transformações e oportunidades de mercado, Diversidade nas empresas e como reter talentos e abraçar as oportunidades. Confira!

Acompanhe entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência
Kelly Dores – Diretora de Redação do PropMark
Flavio Waiteman – CCO da Tech and Soul
Marcio Oliveira – CEO da DM9DDB
João Branco – Presidente da ABA
Fernando Taralli – Presidente da VML Brasil
Ricardo John – Presidente da JWT
Loredana Sarcinella – Diretora Sênior de Marketing de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades