Neste domingo, 13 de maio, você vai ver:
CNA lança plataforma de ensino de inglês online com campanha criada pela Talent Marcel
O CNA já provou que aprender inglês chato ninguém merece. Em nova campanha, que marca o lançamento da moderna plataforma de ensino de inglês CNA Go, a rede de escolas de idiomas e a agência Talent Marcel mostram mais uma vez que o CNA é o antídoto para o inglês chato. Com bom humor o filme “Caramujos” traz um aluno que prefere assistir a uma “emocionante” luta dos bichinhos a estudar com método entediante. Confira entrevistas com Luciana Fortuna – Diretora de Marketing e Comunicação do CNA e Rodrigo Tortima – Diretor de Criação da Talent Marcel.
Conheça as estratégias de marketing da Perdigão, que entra em campo com nova campanha para a torcida brasileira
Futebol é sinônimo de festa, espetáculo e vibração. Para manter toda essa energia, uma comida bem gostosa é indispensável. E, neste sentido, a Perdigão, marca presente em cerca de 38 milhões de lares brasileiros, lança a campanha “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”. A comunicação, criada pela agência DM9DDB, é estrelada por Marco Luque e conta com mais de 20 filmes de 30”, criados especialmente para cada momento da jornada da torcida brasileira. Veja entrevista com Cecília Alexandre – Gerente Executiva de Marketing da Perdigão.
TIM lança uma nova assinatura para a marca e traz novidades em seu portfólio de planos de telefonia móvel
Você passa quantas horas navegando na internet pelo celular? Um estudo global realizado pela comScore revelou o comportamento das pessoas no mobile. De olho neste público, a TIM lança a assinatura “A evolução não para” e traz novidades em seu portfólio de planos de telefonia móvel, onde os clientes terão acesso de forma ilimitada a alguns aplicativos. A campanha de marketing conta com um filme estrelado pelo dançarino alemão Sven Otten. A comunicação foi criada pela agência Z+.
Acompanhe entrevistas com:
Eduardo Carneiro – Diretor de Vendas da comScore
Renato Ciuchini – Head de Marketing da TIM
Ana Paula Castello Branco – Diretora de Comunicação e Branding da TIM
Pietro Labriola – COO da TIM
Neymar Jr. e Messi entram em campo no combate à fome e a desnutrição infantil, em campanha da Mastercard
Para celebrar o novo movimento da marca “Comece algo que Não Tem Preço”, e em continuidade a campanha #JuntosSomos10 – que conecta pessoas com propósitos em comum para começar algo que não tem preço – a Mastercard reuniu dois astros do futebol – Neymar Jr. e Messi, em uma ação integrada de marketing e comunicação para lutar contra a fome e a desnutrição infantil no Brasil e América Latina. Confira entrevistas com Sarah Buchwitz – Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.
O marketing da Eudora
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Daniel Knopfholz, diretor geral da Eudora, para conhecer a história da marca e as estratégias de marketing da empresa. Neste ano de 2018, a Eudora começa um importante capítulo em sua história: o lançamento da plataforma de comunicação ‘CHEGA LÁ e EUDORA’, criada pela agência Talent Marcel.
Com uma estratégia 360º e ações na TV aberta, PayTV, digital, PDV, a marca de beleza do Grupo Boticário apresenta uma evolução no seu posicionamento inspirada no protagonismo feminino. Além disso, lança oficialmente o conceito de marca-coaching, fazendo o papel de especialista ao lado das suas consumidoras.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br