Neste domingo, 06 de maio, você vai ver:
Motorola apresenta linha Moto G6 com campanha global assinada pela Publicis Brasil
Em um evento global, realizado em São Paulo, a Motorola apresentou a sexta geração da linha de smartphones Moto G. A campanha publicitária global da marca, criada pela agência Publicis Brasil, coloca o consumidor no centro das atenções. A linha Moto G está entre as mais vendidas da categoria de smartphones intermediários, que possui aparelhos com preços mais acessíveis, porém, equipados com tecnologias de celular top de linha.
Acompanhe entrevistas com:
Thiago Masuchette – Gerente de Produtos da Motorola
Domenico Massareto – CCO da Publicis Brasil
Bruno Couto – Head de Marketing da Motorola Brasil
Sanduíches inspirados na Copa do Mundo chegam ao McDonald´s
Desde 2002, o McDonald´s Brasil leva o tema copa do mundo para o cardápio de seus restaurantes. Neste ano, os lanches são inspirados em oito países que já venceram o torneio. Para divulgar os sansuíches, a marca repaginou o conceito de comunicação e trouxe a gastronomia contemporânea como inspiração para o vídeo da campanha, que leva assinatura da DPZ&T. As estratégias digitais da comunicação foram criadas pela agência DM9DDB. Confira entrevista com Roberto Gnypek – Vice-presidente de Marketing do McDonald’s.
“A Vida Mais Qualy”, conheça as estratégias de marketing da margarina que está presente em 70% dos lares brasileiros
Grandes Nomes da Propaganda conversou com Daniel Milagres, gerente executivo de marketing, que falou sobre a história da Qualy e sobre a nova campanha publicitária, que retrata o cotidiano da família brasileira. O enredo da nova campanha retoma o formato de novela em capítulos, sucesso nas comunicações da marca entre os anos 1990 e 2000. Desenvolvida pela agência Africa, a série “A Vida Mais Qualy” inova os comerciais tradicionais de margarina ao trazer influenciadores e famosos de diversas gerações para mostrar, por meio do café da manhã, ocasiões descontraídas, com temáticas atuais nas quais o público se identifica.
O Marketing da Visa e as ativações para a Copa do Mundo
Nesta entrevista, o vice-presidente de marketing da Visa, Sergio Giorgetti, fala sobre o posicionamento da marca, sobre os serviços criados pela empresa, como pulseiras, visa Checkout entre outros, para modernizar e facilitar a maneira de fazer pagamentos. Giorgetti comenta, também, as razões que levaram a Visa a patrocinar a Copa do Mundo. A marca está com diversas promoções e levará cerca de 200 pessoas ao mundial de futebol. Assista!
Confira o quadro MKT, Now com Francisco Alberto Madia de Souza
No quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza faz uma análise sobre a transformação da marca padaria Benjamin Abrahão, após ser vendida para um grande grupo empresarial.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br