sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 29 de abril, você vai ver:

Quer ter um e-commerce? Veja as dicas para ter sucesso nos negócios
A Feira do Empreendedor do Sebrae, realizada em São Paulo, é uma grande vitrine para quem quer abrir o seu próprio negócio. O evento bateu seu recorde de público: em quatro dias 147 mil visitantes passaram pelos corredores da feira. Um dos destaques foi o espaço do empreendedorismo digital, que pode ser aplicado em diversos segmentos de negócios. O Grandes Nomes da Propaganda conversou com Diego Smorigo, do Sebrae e Roberto Calderón, da Abradi, para saber as principais dicas para quem quer empreender no e-Commerce. Confira!

Rae,MP lança projeto “30 Mentes Diferentes” para celebrar aniversário da agência
O projeto tem como objetivo celebrar os 30 anos da agência publicitária Rae,MP de um jeito diferente: promovendo entidades sociais e dar voz para que suas ações ganhem relevância. Ao todo serão 30 histórias de responsabilidade social de instituições que estão transformado muitas vidas com iniciativas diferentes. São histórias que vão desde abrigos para crianças em vulnerabilidade social, atendimento psicológico e psicanalista a imigrante e refugiados, curso de fotografia e de culinária para crianças com Síndrome de Down a entidades que levam informação sobre beleza e autoestima a mulheres que sofrem com o câncer. Acompanhe entrevista com Marcelo Ponzoni – Diretor e Fundador da Rae,MP.

Confira o 7º Encontro de Mídias
O evento, realizado no Pullman Caesar Business, em São Paulo, recebeu importantes profissionais do setor, que debateram temas contemporâneos da área. Uma das novidades deste ano foi que, além das palestras, o encontro premiou, pela primeira vez, profissionais da área.

Confira entrevistas com:
Cláudio Venâncio – CEO da JMCom e Organizador do evento
Pedro Silva – Presidente Executivo do IVC
Jaime Troiano – Presidente da Troiano Branding

Revista 29HORAS muda projetos gráfico e editorial
A 29HORAS MÍDIA AEROPORTUÁRIA celebra 25 anos de uma trajetória de sucesso no mercado brasileiro. E, como primeira iniciativa para as comemorações, a empresa lança os novos projetos editorial e gráfico da REVISTA 29HORAS, apresenta site da publicação, mais interativo e responsivo, e inaugura novos totens digitais para a distribuição da revista no Aeroporto de Congonhas. Confira entrevista com Pedro Barbastefano Jr. – Sócio/Fundador da Revista 29Horas

Antonio Lino Pinto aborda sobre Cash Flow no Gestando a Gestão
Neste episódio do Gestando a Gestão, o publicitário e presidente da Viramundo Consultoria, Antônio Lino Pinto, dá dicas para administrar o Cash Flow (Fluxo de Caixa) das empresas. Acompanhe!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades