Neste domingo, 22 de abril, você vai ver:
Washington Olivetto lança sua autobiografia
Uma noite de autógrafos repleta de empresários, jornalistas e profissionais da área de propaganda. Foi assim o lançamento da autobiografia de Washington Olivetto, um dos maiores e mais reconhecidos publicitários brasileiros. O livro “Direto de Washington. W. Olivetto por Ele Mesmo” possui quase 400 páginas de histórias de sucessos, fracassos e frustrações do publicitário.
“Bundões” é tema do 42º Anuário do Clube de Criação
O Clube de Criação lança o seu anuário com os trabalhos premiados pela entidade no ano de 2017.
Com o conceito “bundões”, de forma leve e bem-humorada, o livro propõe uma reflexão para que os criativos saiam do lugar comum e façam propagandas mais ousadas e corajosas. Acompanhe entrevistas com André Gola – Diretor de Arte do 42º Anuário do Clube de Criação e Fernando Nobre – Presidente do Clube de Criação.
Pedro Cabral, da Ampfy, no quadro Causos!
Pedro Cabral – CEO da Ampfy, conta uma história curiosa que aconteceu sobre o portal IG e o site ZIP. Confira!
Renault transforma Marina Ruy Barbosa em sereia na nova campanha do Captur
A Renault escolheu o Rio de Janeiro para realizar o evento de lançamento da nova campanha do Captur. Com o conceito “A beleza captura você”, a atriz Marina Ruy Barbosa encara o papel de sereia no comercial que leva a assinatura da agência DPZ&T. Produzido pela Landia e dirigido por Rodrigo Saavedra, o filme inverte o tradicional mito da sereia ao som da música “Can’t Get You Out Of My Head”.
Acompanhe entrevistas com:
Federico Maria Goyret – Diretor de Marketing da Renault
Cláudio Rawicz – Gerente de Marketing da Renault do Brasil
Eduardo Simon – CEO da DPZ&T
Gol contrata o craque Neymar como garoto-propaganda, mas usa substitutos em campanha. Entenda o motivo!
A Gol Linhas Aéreas quer cada vez mais valorizar o tempo de seus passageiros e dá continuidade à campanha “Nova Gol. Novos Tempos de Voar”. Em um ano de Copa do Mundo, a empresa, que é a transportadora oficial da Seleção brasileira, decidiu colaborar para que o maior craque do Brasil tenha mais tempo de preparação para os jogos. Confira entrevistas com German Carmona – Gerente de Marketing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes e Marco Giannelli (Pernil) – Diretor de Criação da AlmapBBDO.
O marketing da Dunlop Pneus
A Dunlop é uma fabricante de pneus que pertence ao grupo japonês Sumitomo. Com sua tecnologia exclusiva, a marca produz pneus sem emendas. Para divulgar seus produtos, a campanha de marketing deste ano, criada pela agência G/PAC, contou com um personagem um tanto quanto inusitado: Frankstein. Confira entrevista com Rodrigo Alonso – Gerente Sênior de Vendas e Marketing da Dunlop.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br